Texto de Fã 2 (6)


Ser fã da Talita Werneck é acreditar mais em si próprio, sorrir em um momento de carência de solidão, é a vontade louca de encontrar, de experimentar e de realizar sonhos. Valorizar uma pessoa como você é muito especial para mim não importa se eu não te conheço se nunca ganhei DM de você, não importa mesmo... Na verdade só em saber que você existe que Deus te ilumine sempre, e que o anjo te guarde pra mim isso sim é importante. Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você esta acima daqueles que mim fazem mal (não sei como, mais esta), quando você, Talita, mim faz sorrir mim sinto útil pra mim e para as outras pessoas, eu sinto que tenho o amor de Deus. Gosto de saber que por ser sua fã as feridas que mim faziam mal são curadas com carinho, sorrisos e paz, é como se fosse à chuva lavando o céu e depois sorrindo com um enorme arco-íris. Talita, você mim traz felicidade aquela felicidade que mim deixa em repouso com coragem um alívio, sabe aonde, no meu coração. Sempre mim ensinando, não importa se for pela TV, mais mim ensina a se sentir melhor no meio da multidão, abraçando a si mesmo com a vontade de ser feliz de verdade. Levada e pequena, atriz, comediante, e pra La de especial... Você mim faz, amar, respeitar, dar muito mais valor aos meus amigos, sem esquecer a Fé em Deus que aumentou e muito de tanto acreditar na bondade humana que você é e sempre será.Adoro você.

______________________________________________________________
Texto de: Bruna Araújo de Sá / @bruunnadesa - São José da Lagoa Tapada - Paraíba.
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (6) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 9 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (6)
 

0 comentários:

Postar um comentário