Texto de Fã 2 (14)


Talita Werneck Arguelhes. Ou melhor, Tata Werneck. Desde a primeira vez que te vi, logo pensei: ''Caraca, ela é linda demais e muito muito muito incrível''. Mas esse foi só um dos milhões dos meus pensamentos sobre você. Desde então, comecei a ter um amor inexplicável e sincero por você. Raramente, encontro pessoas em que sinto um carisma especial e uma delas foi você, um anjo que apareceu na minha vida! Sempre quando estou triste, procuro logo me animar, basta ver uma foto sua ou qualquer algo ao seu respeito que logo surge um sorriso em meu rosto. Todos os dias agradeço muito a Deus por ele ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida. Nunca tive a oportunidade de te dar um abraço, mas tenho fé em Deus e nunca vou desistir dos meus sonhos porque esse de te conhecer é um dos mais importantes. Todos os dias, desejo sua felicidade e o seu bem estar e rezo muito para que nenhum mal caia sobre você. Você é a minha maior fonte de inspiração e me ensinou uma das coisas mais importantes que aprendi em toda minha vida: A jamais deixar um sonho para trás e que existe pessoas raras que conquistam seu coração. Desejo toda a felicidade, amor, paz, saúde e muito mas muito sucesso nessa sua carreira e que ela cresça e se torne influência pra muitas pessoas, assim como se tornou para mim.
Eu te amo e não tenho vergonha de falar isso! 
______________________________________________________
Texto de: Gabriela Santana / @Werneckeira - São Luis - MA
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (14) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 16 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (14)
 

0 comentários:

Postar um comentário