Texto de Fã 2 (8)


Te amo tanto... te amo muito Tatá Werneck... você mudou minha vida apenas sendo você, apenas tendo sua presença, você já me faz feliz... um dos meus maiores sonhos (o maior e mais possível no momento) é conhecer você! Quando minha amiga, Clara (outra MEGA, SUPER, ULTRA FÃ sua) me mostrou Quinta Categoria e Comédia MTV, eu achei muito legal, principalmente pela presença de uma menina bonita, baixinha, engraçada e divertida, você. Eu amo muitas pessoas, mas não morreria por muitos sem pensar duas vezes... você não é uma dessas pessoas que eu não morreria por elas, eu morreria por você só para deixá-la no Quinta e no Comédia... POR QUÊ? Por que, por que uma pessoa tão perfeita, maravilhosa e incrível pode ser demitida? Você (e a J.K Rowling) são as minhas maiores heroínas do mundo INTEIRINHO... não há palavras para demonstrar o amor de uma fã como eu... é como explicar as cores para um cego, os sons para os surdos... os cheiros para pessoas com problemas nasais... ou seja, é impossível mostrar-te como te amo...

Frases suas:

“Ata, ata, ata somos contra passeata”

“Minnie, mini, mini!”

“Seu filho está ótimo, porque o céu é o melhor lugar para qualquer um”

“Mickey foi Mouse”

“Você come para cassete e agora a culpa é do vestido que a loja te vende!”

P.S.: Quando você faz sua voz maravilhosa de bebezinho, eu encho os olhos de lágrimas... eu queria que você viesse pra Campinas mais uma vez pra eu conseguir ter uma mínima chance de te conhecer... TE AMO, TE AMO

TATÁ WERNECK... o nome mais lindo do mundo...

_______________________________________________________________
Texto de: Inês Etulain / @Inikusha_s2 – Campinas - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (8) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 11 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (8)
 

0 comentários:

Postar um comentário