WerneckLoversFC - Feliz ano novo

.
Sabemos que nem todos os sonhos que sonhamos, é possível realizar, alcançar um ideal é buscar vida a fora, certezas que talvez nunca tenhamos, mas, sonhar é perseverar, insistir, acreditar, mesmo quando surgirem obstáculos! Estarmos em paz com nós mesmos, já é meio caminho andado... Acreditem vale a pena!!! É obrigação nossa fazer o melhor por nós, é dever seu fazer o melhor por você... Para você! Aproveite que 2012 está apenas começando, convidando-nos para mudanças, dando-nos oportunidades para reavaliar nossos sonhos e atitudes... Acreditem na magia que envolve esse dia, mentalizem coisas boas... Talvez nem todas venham a acontecer, mas lembrem-se: A perseverança nada mais é que a luta diária, que cada novo amanhecer traz!

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece.

FELIZ ANO NOVO
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel WerneckLoversFC - Feliz ano novo ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 1 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan WerneckLoversFC - Feliz ano novo
 

0 comentários:

Postar um comentário