WerneckLoversFC - Diário da Pri - A Saudade que o Quinta Categoria Deixou


Quem ai nao vai sentir saudade de ligar suas TV's ao sábado e se divertir com o Quinta? Pois é, foram dois anos de muito amor e dedicação, dois anos de aprendizado, muita alegria, novas amizades, muitas conquistas e etc.


Esses dois anos concerteza marcaram não só a minha mais a vida de muitas pessoas, que acompanharam esse trio mais que maravilhoso, que puderam dar boas risadas com as suas palhaçadas, seus funks e jogos mais que divertidos.
O último Quinta foi ao ar no dia 05/11/11 e o convidado especial da noite foi o Rafael Queiroga. Foi um programa muito emocionante, choros, muitas risadas e muitos agradecimentos.

Bom mais ainda podemos matar a saudade com os vídeos que tem no youtube, e nada está perdido pois o nosso trio continua viajando o Brasil a fora com o DEZimprovisa, e ainda tem o Comédia e as novas programações de 2012 que conta com eles também.
E é isso, obrigada Tata, Paulinho e Rodrigo por esses dois anos maravilhosos e nós amamos vocês!


Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel WerneckLoversFC - Diário da Pri - A Saudade que o Quinta Categoria Deixou ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 14 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan WerneckLoversFC - Diário da Pri - A Saudade que o Quinta Categoria Deixou
 

0 comentários:

Postar um comentário