HoróscopoMTV - 16/01 até 22/01


#Áries – VJ da semana : Dani Calabresa
Áries vai sentir-se muito emotivo e sensível ao longo desta semana, não se deixe levar por ilusões, a sua intuição estará bastante apurada, mas pense duas vezes antes de agir ou falar para fazê-lo sempre com certeza.

#Touro – VJ da semana : Didi Effe
Esta semana Touro terá de ter pulso forte e não poderá vacilar quando tomar uma decisão, só assim vai conseguir ultrapassar os obstáculos que se vão atravessar no seu caminho.

#Gêmeos – VJ da semana : MariMoon
Esta semana Gêmeos estará muito pensativo e com dificuldades em tomar decisões, conseguirá encontrar todas as respostas no seu interior, mas terá medo quando chega a hora de avançar. Trate de todos os seus assuntos sem deixar nada para o dia seguinte.

#Câncer – VJ da semana : Jana Rosa
Câncer terá uma semana bastante agitada e com situações rápidas e imprevistas, mas que até serão positivas. Aproveite estas pequenas oportunidades que servem para evoluir e crescer.

#Leão – VJ da semana : Paulinho Serra
Esta semana Leão deve ser racional e radical no tratamento de questões que o incomodam, todas as mudanças que fizer serão positivas ainda que a médio prazo.

#Virgem – VJ da semana : Titi Muller
Virgem terá uma semana de boas energias em que tudo se desenrolará naturalmente e sem grandes problemas, a palavra de ordem é descontração. Aproveite o tempo livre para descansar ou então para fazer algum programa do seu agrado.

#Libra – VJ da semana : Rodrigo Capella
Para Libra a semana será marcado por algumas contradições, para as resolver use o seu raciocínio de forma racional e sem dar grande importância a opiniões de terceiros. Os caminhos mais fáceis não serão a melhor opção.

#Escorpião – VJ da semana : Marcelo Adnet
Escorpião terá uma semana forte marcada por uma conjuntura forte em novidades e acontecimentos positivos que vão permitir evoluir. A observação juntamente com alguma calma vai permitir chegar aos objetivos pretendidos.

#Sagitário – VJ da semana : Tatá Werneck
Esta semana Sagitário terá grande capacidade de ação, obterá importantes avanços principalmente a nível profissional, no meio do seu grupo de amigos vai destacar-se e pensar num programa de convívio bastante animado.

#Capricórnio – VJ da semana : Fernandona
Capricórnio terá um mês muito propício a mudanças que até podem ser definitivas, por vezes pode ser necessário agir com prudência, calma e acima de tudo aumentar o conhecimento que tem dos fatos. Tente tirar mais tempo para si.

#Aquário – VJ da semana : Roxanne
Esta semana, Aquário não pode se deixar abater caso se sinta limitado e com dificuldade em atingir os seus objetivos. Mostre mais força de vontade e determinação. No meio da semana começará a dar a volta por cima e viverá o resto do mês com mais estabilidade.

#Peixes – VJ da semana : Thunderbird
Peixes terá uma semana bastante favorável, terá evoluções em todos os setores da sua vida fazendo com que se sinta feliz e realizado, as suas ações darão os resultados esperados. Mesmo que tenha alguma dificuldade ou atraso não desanime.

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel HoróscopoMTV - 16/01 até 22/01 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 16 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan HoróscopoMTV - 16/01 até 22/01
 

0 comentários:

Postar um comentário