Série de Humor na Web vai ao ar em Fevereiro

.
A partir do dia 2 de fevereiro, vai ao ar o portal Internet-se (www.internetse.net.br), que trará uma web série de humor protagonizada pelo ator Rodrigo Lopes e pela humorista Tatá Werneck. Além disso, o site, que é uma criação da Content House para a empresa de telecomunicações NET, vai disponibilizar videoaulas, tutoriais, links e dicas sobre vários temas da internet.

Na web série, ao longo de seis episódios, Tatá interpreta a personagem Edit View, uma guru da internet que ajuda a explorar todos os benefícios da banda larga. Ela recebe os mais diversos tipos de clientes, todos interpretados pelo versátil Rodrigo Lopes, que fez grande sucesso em sua última atuação na novela TiTiTi da Globo.

Continue lendo aqui
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Série de Humor na Web vai ao ar em Fevereiro ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 31 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Série de Humor na Web vai ao ar em Fevereiro
 

0 comentários:

Postar um comentário