HoroscopoMTV - 09/01 até 15/01


#Aries – VJ da semana : Jana Rosa
Áries tudo fará para evitar problemas e conflitos e é isso mesmo que vai conseguir durante esta semana, estará conciliador e tudo tende e decorrer como deseja.

#Touro – VJ da semana : Fernandona
Touro vai entrar numa fase bastante positiva já que as suas energias estarão bastante fortes, terá vontade de encarar tudo e todos e não deixará nada por fazer.

#Gêmeos – VJ da semana : Thunderbird
Gemeos vai passar por uma semana em que vão finalmente surgir as definições que esperava, a partir de agora terá o caminho livre e saberá melhor com o que pode contar.

#Câncer – VJ da semana : MariMoon
Câncer terá uma semana forte em que mesmo não tendo muito apoio conseguirá gerir de forma eficaz todas as situações que surgirem. Tente descansar para recuperar energias nos momentos de pausa.

#Leão – VJ da semana : Rodrigo Capella
Leão vai sentir que tudo está em evolução, mas não pode deixar de dar atenção a tudo o que se passa, concentre-se mais nos seus objetivos para que não demore muito a alcançá-los.

#Virgem – VJ da semana : Paulinho Serra
Virgem terá uma semana em que as novidades podem surgir com muita rapidez e trarão novas oportunidades de crescer e chegar mais longe, o que vai deixá-lo feliz e com mais energia para encarar os próximos tempos.

#Libra – VJ da semana : Tatá Werneck
Libra vai passar por um período um pouco mais cansativo, não estará com muita disposição para lidar com algumas situações, mas deve dar um pouco de atenção a tudo na sua vida.

#Escorpião – VJ da semana : Titi Müller
Escorpião terá uma semana em que será necessário reavaliar todos os projetos em curso e escolher o que é mais importante de forma a poder concentrar todas as suas energias nesse objetivo final, elimine os excessos.

#Sagitario – VJ da semana : Marcelo Adnet
Sagitário terá uma semana positiva em que terá de tomar algumas iniciativas para harmonizar e ultrapassar de vez conflitos antigos, esta é uma boa fase para colocar tudo no lugar certo.

#Capricornio – VJ da semana : Dani Calabresa
Capricórnio vai entrar numa nova fase em que terá de organizar e planejar melhor a sua vida devido a algumas alterações. Aproveite os períodos de lazer para rever algumas amizades do passado.

#Aquario – VJ da semana : Tatá Werneck
Aquário está entrando numa fase calma em que até pode e deve aproveitar melhor os momentos que vai viver, este é um período de alegria e otimismo em que deve aproveitar para descansar.

#Peixes – VJ da semana : Didi Effe
Peixes começa a semana com muita força de vontade para lutar pelos seus objetivos e não deixará nada ao acaso, a sua atenção a pormenores será muito importante.

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel HoroscopoMTV - 09/01 até 15/01 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 8 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan HoroscopoMTV - 09/01 até 15/01
 

0 comentários:

Postar um comentário