Desafio do Peru Biombo e Queijo Coalho


O WerneckLoversFC propôe um deafio para você! A febre do "Peru biombo" e do "Queijo coalho" ultimamente é assunto entre os fãs da Tatá Werneck! Que tal mostrar para todos a sua coragem e que você faz "Tudo pela Tatá Werneck"? O desafio é: Grave um video em um mercado/supermercado pedindo no caixa Peru Biombo e Queijo Coalho! As regras são as seguintes:

1 - No começo do vídeo diga seu Nome e cidade daonde falar
2 - Grave você entrando no supermercado até o caixa
3 - No caixa, peça os seguintes produtos: "Dois queijos coalhos e um Peru Biombo"

Seja o mais insistente possivel e envie o seu video para WerneckLovers_FC@hotmail.com! Ao fim do desafio, todos os videos serão postados no Youtube e aqui no Blog do FC! Os videos serão apurados e o mais engraçado, insistente e legal será premiado com uma Caneca do Fã clube, que começará a ser vendida em Março! É permitido enviar os videos até dia 25 de Fevereiro! O resultado irá sair dia 3 de Março, dia do aniversário de mais um mês de Fã Clube! Participe e mostre que você faz Tudo Pela Tatá Werneck!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Desafio do Peru Biombo e Queijo Coalho ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 25 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Desafio do Peru Biombo e Queijo Coalho
 

0 comentários:

Postar um comentário