HoroscopoMTV - 01/01 até 08/01


#Áries – VJ da Semana : Titi Muller
 No setor sentimental terá bons progressos, não deve dar muita importância à opinião de terceiras pessoas, siga a sua vida de acordo com a sua vontade e convicção. É uma boa hora para se traçarem metas a dois.

#Touro – VJ da semana : China
Esta semana tudo vai evoluir sem imprevistos para Touro que não deve precipitar nada, deve sim, aguardar serenamente para que tudo se conclua da melhor forma possível.

#Gêmeos – VJ da semana : Jana Rosa
Gêmeos estará esta semana muito racional e tende a refletir muito acerca de atitudes e escolhas que fez no passado. Aproveite para evoluir e não voltar a cair em situações que antes foram penosas.

#Câncer – VJ da semana : Thunderbird
Câncer estará alegre e divertido, aproveite para conviver mais com os seus amigos. Se não está satisfeito é uma boa hora para tomar iniciativas e procurar novas direções para a sua vida.

#Leão – VJ da semana : Didi Effe
Esta semana Leão terá de tomar decisões que serão importantes para a sua vida futura, mas deve medir bem todos os passos e analisar as consequências que as suas atitudes podem ter. Não siga os seus impulsos, analise bastante qualquer situação.

#Virgem – VJ da semana : Tatá Werneck
Esta semana Virgem deve controlar a sua impulsividade e analisar melhor,estudar
mais e aperfeiçoar as suas técnicas ou estratégias. É uma boa hora para tentar aprofundar alguns dos conhecimentos que adquiriu até agora.

#Libra – VJ da semana : Rodrigo Capella
Libra passará por situações que vão desgastar e será necessário parar um pouco para pensar e refletir. Esta semana nada deve ser feito de forma precipitada.

#Escorpião – VJ da semana : MariMoon
Escorpião começará a semana com algum nervosismo, as suas emoções estarão instáveis e nem sempre saberá o que quer, será necessário fazer um esforço para ser racional e acima de tudo para não precipitar algumas situações.

#Sagitario – VJ da semana :  Ellen Jabour
Sagitário estará muito sensível ao longo desta semana, o que vai dificultar o seu poder de decisão perante algumas situações ou até mesmo pessoas. Tente analisar as situações com a cabeça e não tanto com o coração.

#Capricórnio – VJ da semana : Paulinho Serra
Capricórnio estará tranquilo e equilibrado ao longo desta semana, mas por vezes pode esquecer-se de certas coisas que tem para fazer. Não fique à espera que algo aconteça sem que para isso faça alguma coisa, ponha em prática os seus conhecimentos.

#Aquário – VJ da semana : Dani Calabresa
Aquário deve concentrar-se nos seus objetivos, olhar em frente não se dispersando por outros caminhos já que está dando os passos certos para o sucesso. Não invente inseguranças e medos, acredite que possui todas capacidades para vencer na vida.

#Peixes – VJ da semana : Marcelo Adnet
Peixes esta semana tem de lidar com algum nervosismo e excesso de ansiedade que nem têm justificação, já definiu um caminho e não deve olhar para trás, mesmo que se depare com alguns obstáculos.

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel HoroscopoMTV - 01/01 até 08/01 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 1 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan HoroscopoMTV - 01/01 até 08/01
 

0 comentários:

Postar um comentário