Um novo WerneckLoversFC



Eu podia muito bem só dizer que essa bosta ta inaugurada mas eu decidi fazer um mega post pra vocês!
TA INAUGURADO PORRA! Olha quanta coisa nova, quanta parada mucho loka (roceiro vendo o blog). O Blog passou pouco mais de 1 semana sem post mas valeu a pena! O novo design do Blog, mais inovador, menos pesado e cada vez mais pra vocês! Vamos começar pelo lugar certo, primeiro vou explicar como funciona o novo Blog:

- O antigo “Ipad” foi substituído por um painel maior no topo do Blog, nele passam até 5 coisas sobre o Blog!
- O fomato das postagens na página inicial mudou. Agora em um formato reduzido, você precisa entrar nas postagens para ver! Isso além de pesar menos sua internet, cabem mais postagens na página inicial!
- A lateral não mudou muito! As imagens que redirecionam para promoções, sites e outros links continuam os mesmos.  “Trilha Sonora”, “Total de Visitas”, “Top 10” entre outros fazem parte do elenco dessa parte!
-Ficou mais fácil pular de posts! Quando entrar em uma postagem, dos lados da tela terão setinhas que servem para você passar para a postagem seguinte ou anterior.
- Finalizando com um design bem bonito e moderno que espero que agrade a maioria!

Como ficou binitu essa bagaça toda!  Agora ta na hora de animar um pouquinho isso aqui! Achei um vídeo na internet esses dias, ele é meio antigo, mas é bom para rir da criatividade, coragem e maluquice desse ser humano que habita esse planeta chamado Terra, ou melhor, esse “país” chamado Brasil.

Imagine você, fazendo suas compras, da aquela vontade de fazer uma caganeira bonita, você vai no banheiro e se depara com essas COISAS:



Sim meus caros…Inacreditavel…lamentável… Quer bater cabelo? Deita na BR, capaz de passar um caminhoneiro legal e ainda assistir sua loucura!


.

Enfim…Esse mês a equipe WerneckLovers tem novos membros que vão agitar esse blog todo! Já vamos começar a fazer os vídeos, textos e tudo mais pra manter você informado e fazer essa cabecinha pensar!


 
Bom, antes de finalizar, queria fazer uma pequena homenagem à uma pessoa que eu admiro muito e que faz aniversário hoje, é o Ary Aguiar Jr.
Um grande abraço e um aniversário cheio de alegrias! Você merece! Um Parabéns de todos do WerneckLoversFC!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Um novo WerneckLoversFC ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 8 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Um novo WerneckLoversFC
 

0 comentários:

Postar um comentário