Cartas de uma Apaixonada #1


Falar da Talita é uma tarefa fácil porque pra mim ela é como se fosse uma mãe, ou até mesmo uma filha, irmã, amiga... Vai muito além de fã. Afinal eu também sou fã de outras pessoas... Mas a Talita é excessão, excessão de TUDO, ela virou uma das pessoas mais importantes pra mim na face da terra, até eu mesma me pergunto como, e de onde saiu esse amor imenso, que eu nunca vou poder descrever, demonstrar... Mas concerteza foi Deus quem escreveu. E ele me deu um grande presente, que foi ela, uma anjinha que vive na terra, que mesmo longe, é minha protetora, minha guiadora, é o motivo da minha felicidade, e principalmente a fonte da minha inspiração de viver. Aquela que tem o papel exato de me fazer deixar de lado a tristeza, e acreditar, iluminando meu mundo como ninguém mais. Desde 11/ 12/ 10 eu passei amar ela, de uma forma inexplicável, de um ‘’amor a primeira vista’’ hahaha, fui por acaso no show dela e daí quando saí me perguntei ‘’Senhor, que ser era aquele?’’, poucos minutos que parecem eternos, e depois disso já viu né.. hahaha Tô aqui, e sempre estarei, com ela...Ela é o motivo principal dos meus sorrisos, é só falar ‘’TATÁ’’ e eu: [:D] , e até mesmo quando vejo ela me respondendo alguma coisa, falando meu nome, que já fico muito feliz, e também por ela pensar em mim, mesmo que seja só por segundos. Sempre tento de alguma forma, deixar ela feliz, seja como for, tirar um sorriso, nem que seja só um mine sorriso, mas fazendo ela feliz, me faz viver. E também porque o sorriso dela, é meu sonho, ali está localizado o meu mundo. E o brilho nos olhos dela também... TUDO que vem da minha princesinha na verdade, por trás de toda maquiagem, por trás de roupas, jóias, EU conheci e me encantei por uma mulher LINDA por dentro. E por fora é outra beleza EXTREMAMENTE encantadora. E nem mesmo a distancia vai separar, diminuir ou acabar o que eu sinto por ela, pela minha vida. Mas o medo é muito grande, de perder la, porque as pessoas mais importantes pra mim estão ao meu redor, menos ela, por isso tenho muito medo, de qualquer pessoa, que magoa ela, briga, ou coisa do tipo, que seja motivo de uma lagrima dela sem ser de alegria, porque não estou perto pra proteger la, e defende la desse mundo de hoje em dia. Mas mesmo que não estejas longe de mim, eu posso sentir, é como o vento..

Texto de: @karlawaleriaa
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Cartas de uma Apaixonada #1 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 16 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Cartas de uma Apaixonada #1
 

0 comentários:

Postar um comentário