Eu sempre quis participar desses games de disputa

No Melhor do Brasil deste sábado (14), Rodrigo Faro recebe os o ator André Segatti e a legendária Joana Machado para enfrentar a atriz Tatá Werneck e o ex-jogador de futebol Vampeta, no quadro Famosos.com.
Em uma das brincadeiras, as duplas precisam cortar o cabelo de dois modelos igual ao do jogador Neymar e para entrar no embalo da prova, para o deliria da plateia,  o apresentador chama a dupla João Lucas e Marcelo, que cantam Eu quero Tchu, Eu quero Tcha no palco do programa.


Continue lendo aqui: R7.com
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Eu sempre quis participar desses games de disputa ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 14 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Eu sempre quis participar desses games de disputa
 

0 comentários:

Postar um comentário