Rodrigo Faro recebe Vampeta, Joana Machado, Tatá Werneck...



Em “O Melhor do Brasil deste sábado (14/04), Rodrigo Faro recebe a apresentadora Tata Werneck, o ex-jogador Vampeta, o ator André Segatti e a legendária Joana Machado no quadro Famosos.com. No palco, os artistas terão que encarar tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não fazem parte da rotina deles. Tudo isso, claro, com muito bom humor. Na brincadeira, os convidados ainda terão que mostrar que estão por dentro das notícias do mundo dos famosos em destaque na internet.
No sucesso Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso. As picuinhas do dia a dia podem atrapalhar um relacionamento. E para resolver essas pendências com muito humor, o casal vai ao palco do programa para o jogo Quem Irrita Mais?
E ainda: no Vai dar Namoro, sempre que sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro não vai dançar, mas vai ter um desafio especial para cumprir.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h30.

Fonte: RD1
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Rodrigo Faro recebe Vampeta, Joana Machado, Tatá Werneck... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 13 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Rodrigo Faro recebe Vampeta, Joana Machado, Tatá Werneck...
 

0 comentários:

Postar um comentário