Cartas de uma Apaixonada #3

Você faz uma imensa diferenca na minha felicidade, que só tem de aumentar cada vez mais... Quando tô mal, triste, ou algo do tipo, eu penso em vc, no meu orgulho de te amar, imagino sempre seu rostinho, sinto que vc ta por perto, ai sem querer já sai um sorriso, e depois a tristesa vai embora... Voce sempre foi e sempre será a resposta para todas as minhas oracoes. A que faz o meu mundo mais bonito. A que me faz acreditar nos meus sonhos, e a responsavel pelas minhas forças, e a que me inspira para dá nascimento a eles... Obrigada por tudo meu amor.

Texto de: @karlawaleriaa
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Cartas de uma Apaixonada #3 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 24 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Cartas de uma Apaixonada #3
 

0 comentários:

Postar um comentário