Coluna da Bruna de Sá - My Heart


Lembro da primeira vez em que assisti ao Quinta Categoria, tava desanimada, triste... Estava de luto, lembrando do meu avô. Eu vinha acompanhando o trabalho do Quinta Categoria desde de 2009 que era apresentado pelos Barbixas, adorava, mais não conquistaram meu carinho meu amor de Fã como você conquistou, fiquei surpreendida me perguntando como uma pessoinha pudesse me arrancar tantos sorrisos, passava noites gargalhando e esperando ansiosa pelas reprises do programa. O vazio no coração foi preenchido, se tornou amor, sentia o prazer de ver, ouvir e sentir o carinho que você transmitia diante das câmeras. Conquistei novos amigos, irmãs de coração. Dedico todo meu carinho, minha felicidade, minha inspiração (que não é ''aquelas'') á você Talita Werneck, você me acalma é meu orgulho, uns falam que é loucura, que sonho alto demais... É só um amor de Fã, de uma menininha humilde, o mais lindo, sincero e puro. Nunca te conheci, mas, pesso a DEUS e aos anjos toda iluminação, paz, uma vida repleta de talento.Torço para que você esteja sorrindo agora, fico olhando suas fotos e fico sorrindo, você não tem ideia.Eu lembro de todos os momentos engraçados do programa, lembro do ''Eu vou te seduzir até o final desse programa''. Sou uma boba, só te peço uma coisa, se cuida.

Texto de: @bruunnadesa
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Coluna da Bruna de Sá - My Heart ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 14 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Coluna da Bruna de Sá - My Heart
 

0 comentários:

Postar um comentário