QUANTO TEMPOO!

RÁAAAAAAA Quanto tempo que não posto nada nessa joça! Enfim, pra começar denovo a postar aqui, queria deixar bem claro uma coisa...a partir de agora o FC tem um Flickr...postei apenas algumas fotos, mas virão muito mais! Vou deixar BEM CLARO aqui que eu NÃO vou colocar créditos do FC em QUALQUER foto da TATÁ WERNECK...a não ser que seja uma montagem que eu faça!
Eu acho uma coisa MUITO feia colocar créditos em fotos que não foi eu que tirei! Não que eu quero que as pessoas parem, mas EU não vou colocar fotos da Tatá com créditos. O dia que eu ver ela...sim, vou por, porque é uma foto MINHA...mas todas as 450 que tenho dela...não colocarei nenhuma!
Agradeço a compreênção!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel QUANTO TEMPOO! ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 25 de junho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan QUANTO TEMPOO!
 

0 comentários:

Postar um comentário