Eu sou Nina


Estreou nesse Sábado (04.06) um seriado que eu estou produzindo.
O nome é "Eu sou Nina" e conta a história de uma menina de 15 anos Roqueira.
Esse seriado terá no elenco Felipe Pereira Bueno (Pai de Nina), Tatá Werneck (Mãe de Nina), Flávia (Melhor amiga de Nina) e muitos outros que ainda não podem ser divulgados!
O primeiro episódeo foi apenas para mostrar os personagens e dar aquela vontade de saber como começa essa história!
A partir do dia 17 de Junho, todas as Sextas-Feiras irá para o Blog um novo episódeo!
Não sei quantos serão, nem vou contar! Vocês terão que ler todos para saber!
Mais para frente haverá um sorteio para VOCÊ participar do seriado!
Breve postarei mais detalhes.
Gostaram?
Então entrem no Blog da Nina e aguarde que essa história nem começou direito!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Eu sou Nina ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 4 de junho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Eu sou Nina
 

0 comentários:

Postar um comentário