Destino?

Como duas coisas tão diferentes podem ser tão importantes?
Como um segundo pode ser o suficiente para morrer de amor?
Como um coração pode se apaixonar pelo outro?
Eu sinceramente não sei
Eu que sempre fui bom com as palavras hoje não sei o que dizer

Eu olho para tráz e vejo tantos momentos bons
Momentos que não se pode esquecer
O primeiro "Oi"
O primeiro "Eu Te Amo"
O momento em que eu descobri que você é tudo que eu sempre quis
Desde o primeiro momento até esse que eu estou vivendo agora
Você sempre foi, é e sempre vai ser muito em mim
Sem saber...que faz falta no meu abraço...mas no meu coração você é a maior
Eu esqueci de imaginar
Que teria que ver você bem longe de mim
Mas sorrido...com os olhos brilhando pra mim
Como eu te pedi
Como eu sempre quis

É pra você que me fez tão bem
Que sempre escondeu o que não te fez bem, o que não gosta
E mesmo que um dia duvide
Dias melhores estão por vir
Eu sempre achei impossivel existirem dias melhores
Doque os que eu já passei, não com você, mas por você
Dias melhores pra sempre!
Eu procuro esse amor, que É bom pra mim
Que eu vou procurar, eu vou até o fim!

Seus olhos são o meu clarão
Que iluminam meu caminho
E seus pés, tão machucados com a vida
São macios de tanto que eu os amo
Seu tamanho inigualável, não de altura
Mas o tamanho de você no meu coração
Dinheiro e mais dinheiro
Tempo e mais tempo
Amor e mais amor
Muitos pensam que isso tudo é em vão

A partir de hoje eu sou uma pessoa melhor
Porque eu era uma pessoa boa por você existir
e agora eu sou melhor porque eu sei
Que você nunca esqueceu
Mesmo tendo dito com palavras
Eu nunca tinha visto seus olhos dizendo isso
e hoje eu sei
Que desde o momento que eu nasci
Eu estava com Deus ao meu lado
Deus estava escondido no Kadett esse tempo todo
Cuidando de mim
Me vendo crescer até te encontrar
e quando eu te encontrei
Eu não abandonei eles
Nem Deus
Nem o Kadett
E eu também nunca abandonei você
Você é tão importante quanto eles
Só com você é que eu consigo ser feliz
E talvez agora você perceba
Que eu nunca vou deixa-la ir
Que você sempre vai estar aqui
Ao meu lado
Nos meus sonhos
Na minha VIDA

Talita Werneck...
Se alguém no mundo foi tão importante para outra pessoa
Como você é para mim
Essa pessoa, se ainda existe, ou até mesmo se não
sabe ou sabia o que eu sinto agora
O que mais posso fazer?
Apenas te dizer isso...
Pois um dia você vai ver os meus olhos
Te dizendo como VOCÊ sempre quis
EU TE AMO

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Destino? ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 26 de junho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Destino?
 

0 comentários:

Postar um comentário