Fui obrigado...

É gente...o Ary descobriu e me mandou postar aqui! Eu não ia postar pq to morrendo de ciumes desse vídeo...mas já que ele pediu com tanto carinho e amor eu vou postar! Esse foi um vídeo que o meu grande amigo que eu amo, amo mesmo porra,  Ary Aguiar Jr. fez da Tatá Werneck no camarim do Quinta Categoria
pra mim! Ele até editou! Ficou muito foda e só NÃO queiram que eu conte a história do Kadett pq é grande e eu to com preguiça, é! Enfim, Obrigado MESMO Ary, eu tava querendo esse vídeo faz...quase 6 meses...e só agora que eu consegui! Ah e também não vou explicar nada...to chato hoje! E só pra deixar bem claro: Tatá, se você quiser fazer uns outros negocios ai... haha


Se eu pegar alguém usando esse vídeo eu vou ficar puto! haha To com mó ciumes...Sério gente, quase desisti de postar!
Então ta ai...CHUPEEEEM....mentira...Obrigado mesmo...Talita e Ary
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Fui obrigado... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 30 de junho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Fui obrigado...
 

0 comentários:

Postar um comentário