Talita Werneck...

Quem é Talita Werneck?


Formada em publicidade e propaganda, além de ter consolidado sua carreira como atriz. Ela chegou a MTV para apresentar os drops do Bloco MTV, durante o carnaval 2010, e ainda o Quinta Categoria, ao lado de Paulinho Serra e Rodrigo Capella. Ela é também formada em Artes Cênicas pela Uni-Rio e já ganhou prêmios como Melhor Atriz no Circuito Carioca de Esquetes do I Festival Internacional de Humor, Primeiro Campeonato Carioca de Improvisação, Primeiro Campeonato de Outono de Improvisação, além de fazer parte do grupo de Improvisação Avacalhados.
A carreira começou cedo, quando ela fazia aulas de bateria e workshops. A partir daí, Tatá colecionou alguns trabalhos no currículo, como o filme "Teste de Elenco", com Fábio Porchat e direção de Ian SBF -2009; “Podia Ser Pior”, com Danilo Gentili, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Paulo Carvalho, Josie Antello e direção de Ian SBF.
Na TV, ela ainda fez a Carla da série "Os Buchas", com roteiro de Álvaro Campos. Revelação do teatro de humor de 2009, Tatá trabalhou em Os Improváveis, onde recebeu o convite para se juntar à galera do Deznecessários Improviso, um tipo de extensão do original Deznecessários.

(Fonte: MTV)


Mas Tatá Werneck é mais que isso para um fã como eu, como muitos! Carinhosa, amiga, simpática, alegre, com auto-estima elevada e com um bigode pra lá de especial, Tatá faz a alegria de muitas pessoas. Seja com suas palavras, com seu sorriso ou com um simples olhar, ela consegue fazer as pessoas se sentirem bem! Muitos dizem que ela é um anjo. Eu concordo! Não aqueles anjos com asinhas! Mas aquele anjo batalhador que veio para nos fazer sorrir! Aquele rostinho de criança que ainda vive no seu sorriso! Aquela pessoa com coração bom que demonstra o seu olhar. Talita veio para fazer sorrir! A maioria de seus fãs veio com sua entrada na MTV. Eu, assim como muitos, conheceu ela na TV. E quando vimos que ela era uma SUPER pessoa, simplesmente nos apaixonamos!
Hoje, depois de 1 ano na MTV, Talita nos faz sorrir cada vez mais! Seus tweets engraçados, suas fotos, tudo faz nós termos orgulho de ser fãs dessa pessoa, desse exemplo de vida, dessa DIVA!





Talita, Obrigado por nos fazer sorrir com o seu simples sorriso! Você é uma VIDA! Obrigado por existir! Eu, te amo! Nós te amamos! Pra sempre te amarei! Nunca esqueceremos de você!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Talita Werneck... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 12 de março de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 5 komentar: di postingan Talita Werneck...
 

5 comentários: