1000 Followers...

Para um FC é uma meta muito dificil de alcançar! Para mim é um sonho!
Porra sou foda!
Quando comecei o WerneckLoversFc, eu não imaginei que ele ia chegar aonde ele está com um pouco mais de 7 meses de FC!
Eu sempre me importei com cada Follower! Eu sempre listei e sempre vou listar cada um que seguir no Twitter!
No Orkut e no Facebook eu aceito todos que mandam solicitações! Sempre tentei fazer um FC para VOCÊS!
Sempre comentei o Quinta Categoria e o Comédia...sempre escrevo frases para a Tatá Werneck...
Mas não é com o sucesso do meu FC que eu vou me tornar uma pessoa rude!
E também não é porque meu FC tem tanta coisa, tem camisas, canecas e tudo mais.
Que eu sou dono do melhor FC! Para mim todos somos um só!
Pois não existe diferença, para mim, entre um Fã da Tata que não tem condição de vê-la com um que vai vê-la sempre!
Todos nós amamos essa pequena GRANDE! Nós queremos vê-la bem! Nós somos fãs!
Talita Werneck merece todo o nosso carinho! Nós somos um só, divididos apenas por nomes diferentes!
Todos esses 1000 Followers eu dedico para ela...e também dedico à CADA UM QUE PARTICIPA, SEGUE O FÃ CLUBE!
Queria agradecer cada um de vocês!
Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...
Você não...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...você sempre foi chata...Obrigado...noossa quanto tempo em! Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...
Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...ah VSF mano...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...
Ah essa é a Tata! haha Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...
Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...Obrigado...

Ta bom, chega de palhaçada!

Obrigado...Obrigado...Obrigado...

haha
Mas sério...agradeço cada um de vocês!
Sem vocês esse FC não seria nada!
Vocês fazem parte dessa história!
Sem vocês eu não estaria aqui!
Obrigado mesmo por tudo, pessoal!
Vocês são importantes!

"Tudo pela Tatá Werneck!"
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel 1000 Followers... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 17 de março de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan 1000 Followers...
 

0 comentários:

Postar um comentário