Eu Te Amo

O que significa essa expressão?

Um ato de carinho que, para muitos, já é costume?
Ou um costume que, para muitos, é um ato de carinho?
Para cada pessoa, EU TE AMO, tem um significado
Seja para demonstrar o que sente
Ou apenas para se sentir bem ao dizer
"Eu Te Amo" é uma expressão que faz 2 pessoas se sentirem bem
Tanto quem diz
Quanto quem recebe

É bom dizer Eu Te Amo...
Quem nunca disse?
Para um parente,
Para uma menina ou menino que sempre desejou,
Para o amor da sua vida,
Para o seu animal de estimação,
Para Deus...
Todo mundo já disse EU TE AMO

Dizer essa expressão faz bem...
Dizer essa expressão traz o bem...
Aproveite cada momento
Cada segundo...
Para dizer que ama uma pessoa
Pode não parecer muito
Mas para aquela pessoa, pode ser TUDO!
Aproveite que você gastou esse tempo lendo
E gaste, um pouco menos, dizendo EU TE AMO para aquela pessoa que tanto ama!
Não por mim
Mas por essa pessoa...
E mais ainda...por você!
Pq melhor doque dizer EU TE AMO...é ver um sorriso de agradecimento!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Eu Te Amo ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 31 de março de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Eu Te Amo
 

0 comentários:

Postar um comentário