Sonhar...

Sonhar é...
Ter um objetivo e querer realiza-lo o mais rapido possivel...
Amar e querer ser amado...
Lutar com tudo e todos para encontrar aquela pessoa...
Não desistir nunca daquilo que você mais quer...
Dedicar quase todo o seu tempo, apenas pensando naquilo...
Falar e irritar as pessoas, dizendo o que sente...
Chorar loucamente quando pensa que pode demorar...
Sorrir ao lembrar doque você ama...
Se arrepiar ao ouvir o nome...
Fazer loucuras para ver apenas aquela pessoa sorrir!

Quem sou eu pra dizer o que é sonhar?
Cada pessoa tem um sonho...um objetivo
E a maioria, pelo menos, faz de tudo para realizar...
Eu, como você, ama algo ou alguém com todo o seu coração!
E eu também sei, que você vai amar até não aguentar!
Seu sonho pode ser...
Ir no show do seu ídolo.
Dar um abraço em um parente que não vê à tempo.
Comprar aquele PlayStation 3 que você SEMPRE quis.
Pode ser TUDO!

Mas o meu sonho é, apenas, ver sorriso da Tatá Werneck de perto.
Eu quero abraça-la, beija-la, dizer tudo para ela!
Mas se eu tiver apenas a imagem do seu sorriso, para mim, em minha mente.
Eu vou me sentir a pessoa mais feliz do mundo!
E eu peço à Deus o tempo todo para isso acontecer logo!
Mas agora só tenho que dizer uma coisa...
Talita, Obrigado por ser meu SONHO!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Sonhar... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 29 de março de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Sonhar...
 

1 comentários: