Link da Semana (1)

Esse Blog é tão velho novo que não divulguei ainda os dias de postagem! Mas para os leitores irem se acostumando, aos domingos irei postar links de amigos, fãs da Tata ou de qualquer pessoa que pedir!
Hoje vou fazer um post dizendo sobre o site de um senhor pra la de especial amigo que ajudou a "desenhar" o blog!

________________________________________

NameFail é um site que envolve vídeos pornô blog, vlog, meio de contato, fotos, novidades, vídeos pornôs e muita diversão! Seu dono se chama Lucas, mais conhecido como Yanikcm. Lucas é um WebDesigner, Designer Gráfico, Técnico em informática e Acadêmico de Psicopatia...digo...Psicologia. Além de ser uma pessoa muito bem humorada e com auto-estima elevada, não deixa de levar à sério seus trabalhos. Com sonho de ser ser psicologo, publicitário e uma pessoa mais legal, Lucas diz algumas palavras aos leitores do Blog WerneckLoversFC: "Só seremos colocados no muito quando formos fieis no pouco!"
Gostaram? Se interessaram por ele? O número é 99984888! Ah e não esqueçam de visitar o site NameFail! Ficamos agradecidos!

________________________________________
Gostou da idéia dos links? Seja o próximo à aparecer no WerneckLoversFC! Mande um e-mail ou adicione no MSN por WerneckLovers_FC@hotmail.com e você irá ser o próximo à aparecer aqui! Pode ser Blogs, Sites, Twitter, Fã Clubes, Vídeos no Youtube, o que vocês quiserem e que não seja pornô! Não é gente!? Ninguém aqui quer ficar sem dormir! hehe

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Link da Semana (1) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari domingo, 13 de março de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Link da Semana (1)
 

1 comentários: