Texto de Fã 2 (27)


Era dia 10 ou 11 de setembro - é não tem muito tempo, infelizmente - e eu estava no auge da minha “quase-depressão”. Não tava morrendo mas também não queria viver. Tava tão desmotivada que tinha desistido do meu maior sonho (E eu nem sou de desistir fácil). Eu nunca havia me sentido tão mal.
Aquele era um fim de semana normal, meu irmão veio de BH com o namorado dele e tava todo mundo apenas vivendo quando ele me chamou. Eu me lembro perfeitamente, ele disse “vem ver esse vídeo aqui”, e eu perguntei quem era, ele disse “Tata Werneck”. Foi a primeira vez que eu ouvi falar de você, a primeira vez que a vi. (Não tenho MTV em casa, por isso não conheci antes :/)
Ele me mostrou a Advogada Americana e eu rolei de rir. O primeiro sorriso sincero de muito tempo. Depois desse, ele me mostrou vários outros, me seduziu com a Fernandona, o lado bom de ser gay e vários outros do comedia. Passamos a noite assistindo vídeos e morrendo de rir, e no outro dia ele foi embora.
Uma semana passou e la estava eu de novo, mal e chata pra kct. Então eu lembrei do comedia e revi todos os vídeos de outros. Eu virei a noite vendo Tata Werneck e não foi necessário mais que três vídeos pra eu me apaixonar. No domingo a tarde, eu já tinha visto todos os vídeos possíveis - seus e da Dani - mas eu queria ver mais, então fui ver entrevistas e foi quando tudo mudou.
Não sei se eu disse mas meu sonho é fazer teatro e quando eu vi uma entrevista sua no chat UOL com o Paulinho, foi como uma motivação. Todas aquelas palavras... não sei, de alguma forma eu voltei a acreditar e lutar pelo meu sonho novamente. Foi o impulso que eu precisava.
Desde aquele dia você mudou minha vida pra sempre. Não só com a coisa do sonho, mas eu nunca mais fiquei chata e depressiva. Você mesma disse em uma entrevista “nos temos que rir de nos mesmos, o ser humano e tão ridículo e se ficarmos nessa paranóia de sermos perfeitos não seremos felizes”. Não sabe o quanto essa frase me mudou. Eu tinha uma auto-estima muito baixa e isso mudou tudo. Eu percebi o quanto tava sendo ridícula me preocupando com os outros. Eu não sofri mais com isso.
Mas não é só por isso que eu te amo. Eu te amo pelo seu sorriso, seu jeito, suas piadas, a forma como você encara tudo, a forma como você consegue fazer os piores momentos parecerem coisas bobas. Eu te amo por tudo que você já fez e faz, por todas as pequenas palavras e gestos que me mudaram e me fizeram melhor. Por casa risada e sorriso proporcionados. Cada vez que você afastou a dor apenas sorrindo. Eu te admiro porque você não tem medo de viver, de ser feliz. Você fala e faz sem ligar pro que pensam. Você leva tudo no bom humor e não da bola pra criticas. Você e a mulher mais incrível que eu já conheci. Meu maior exemplo, maior inspiração. Eu posso não conhecer desde o inicio, há muitos anos mas eu te amo como se você tivesse comigo desde quando eu nasci. Como se você fosse minha força, meu motivo – e é. Se eu não desisti foi por você, e cara, eu te devo tudo. Tudo que sou hoje, eu devo a força que você me deu, ao modo que você me fez enxergar o mundo, tudo.
Queria poder recompensar tudo isso algum dia. Não sei como, mas queria. As vezes eu faço coisas e penso “o que a tatá ia achar disso?”. E mesmo que você nunca saiba, há coisas que eu faço pensando que um dia você possa se orgulhar de mim. Sei que é besteira mais ajuda de alguma forma, imaginar que um dia eu possa ser metade do que você é.
Sei que não sou a única, muito menos a primeira a te falar isso, mas é o que eu sinto. Eu sou muito sortuda por você ter aparecido na minha vida, e a iluminado dessa forma. Eu agradeço todos os dias por isso. Voce trouxe a felicidade pra mim num passe de mágica.
As vezes eu me pego pensando em você, no meio da aula, no meio do dia, do nada. Pensando no seu sorriso, no seu jeito e demora um pouco pra eu perceber que to sorrindo igual uma idiota. Eu não me importo, porque eu te amo e não tenho vergonha disso. De dizer que me apaixonei por essa baixinha bunduda com o maior talento que eu já vi. Me chamam de louca, e quer saber? Sim eu sou louca, e aprendi a ser assim com você. Louca, feliz, impulsiva. Sou louca por seu sorriso, sua risada, sua voz, seu jeito... Eu sou uma louca apaixonada por você.
Teve um dia que eu sonhei com você. Sonhei que te abraçava e te dizia tudo que eu disse aqui – mas o fato é que se isso acontecer algum dia eu não vou conseguir dizer nada. E você não fazia nada, apenas me abraçava de volta e então eu acordei chorando, imaginando como seria quando eu te conhecesse. Como seria seu abraço, seu cheiro, seu jeito, seu toque. Eu me pego pensando nisso varias vezes, imaginando o momento em que eu finalmente te abraçaria e te diria que te amo pessoalmente. Por enquanto é uma ilusão, um sonho bobo que eu espero – e acredito – que vá se realizar.
Eu me pego fazendo desenhos seus – que ficam feios mas eu tento haha – e meu caderno ta todo rabiscado com “Tata” em todas as folhas kk passo o dia vendo fotos e vídeos, e nunca me canso disso. Vivo escrevendo dedicatórias como essas – e essa é a primeira vez que tenho coragem de mostrar alguma –, meu caderno ta cheio delas, e eu poderia passar o dia todo escrevendo sobre você, sobre o quanto você me mudou e ajudou, o quanto te amo, mas nada disso adiantaria, pois são só palavras. Mas são palavras verdadeiras que expressam – pelo menos eu tentei ;s – tudo que eu sinto por você.
Mas enfim, se você leu ate aqui, digamos que eu já realizei um dos sonhos. Agora você sabe pelo menos um pouco do que eu sinto por você, e isso significa MUITO pra mim.
Para terminar logo - porque eu sei que você ta cansada de ler coisas assim dos milhões de fãs kk – so quero que saiba que eu SEMPRE terei você como um modelo, um ídolo e bem mais que isso. Talvez como uma irmã, minha força, minha inspiração e meu motivo. Saiba que eu nunca amei ninguém como eu amo você – e a Dani, mas isso é outra história kkk – e que você será pra sempre meu anjo, e meu maior presente. Eu te amo Tata, pra sempre.

____________________________________________________________________
Texto de: Marina / @Werneckgiusti - NovaSerrana - MG
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (27) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 8 de novembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (27)
 

0 comentários:

Postar um comentário