Texto de Fã 2 (24)


Oi minha linda , bom  ainda não tive a oportunidade de te conhecer mas é o meu sonho ja sonhei mais de 10 vezes com você , Espero um dia poder, pois ficarei muito feliz . Muitas vezes imito seu jeito pois você pra mim é pura inspiração eu te AMO muito e ja mais vou deixar de amar você decidindo oque decidir estarei junto com você Te amo Te amo , e sem mais porque não sou bom com palavras mas espero um dia poder te dar um abraço.
Amo sua forma de atuar você pra mim é a Pessoa Mais importante no mundo inteiro
Ah e Por favor diga que estou mandando um beijo para as lindas  
Roxanne '' Com x's porque tem muita Roxanne que é com SH "
Para a
Odete e também que ponha um baby Dol Maravilhoso preto para o Venceslau
 E é claro para a Linda e sensual
FERNANDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amo você Mais que tudo Obrigado por existir (chorei)
TE AMO PRA SEMPRE

_________________________________________________________
Texto de: Erick Otavio / @Erick_ Looping - São Paulo - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (24) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 1 de novembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (24)
 

0 comentários:

Postar um comentário