Texto de Fã 2 (25)


Tata. Como expressar o que sinto quando leio esse nome? Como não dizer o óbvio sem soltar o coração. Como pensar na alegria que me trazes, cada vez que sequer ouço seu nome. Como descrever o porquê de meu amor em poucas palavras?
Entre sorrisos e alegrias, você apenas me faz bem. Na verdade, você só faz o bem. A cada um que sorri quando pensa em você, a cada um que lhe vê. Você faz o bem a todos com esse seu jeito fofo e engraçado de ser. Você é a luz que ilumina nossos dias e que brilha cada vez mais.
Agora pergunto para cada fã que esteja lendo esse texto: Como vocês se sentem ao ouvir a palavra "Tata"? Qual o sentimento, o pensamento? Para os fãs verdadeiros, só existe uma resposta. Felizes, pois é isso que você nos faz.
Agora tenho que lhe agradecer por algo que fizera por mim a pouco tempo atrás, mas que ficará eternamente em minha memória. Em meu baile de debutante, deixara seu recado. Falara o que sente por mim e se eternizara em minha história. Mesmo que ausente, o que não é problema, pois estava fazendo outras pessoas felizes assim como sempre me faz, você fizera o melhor para mim e é por isso que lhe agradeço hoje.
Todas as noites antes de dormir, agradeço a Deus por ter lhe colocado na minha vida, pois sem você eu não seria a mesma. Você me mudou, me fez mais feliz e me deu oportunidade de fazer mais pessoas felizes. Você me mostrou o quão bom pode ser a comédia e a alegria de colocar um sorriso no rosto de alguém, assim como você colocou no meu.
Obrigada por tudo e nunca se esqueça de que tamanho não é documento, quando no coração há grande talento.

_____________________________________________________________
Texto de: Laura Uliana / @TataAvacalhados - Sorocaba - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (25) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 3 de novembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (25)
 

0 comentários:

Postar um comentário