Texto de Fã 2 (26)

Óia nóis aqui traveis! Tou escrevendo mais um texto pra Tatá... Por que? Porque eu gosto de encher o saco. Mentira. Porque sou cada dia mais grato à ela e por tudo que ela fez. A família que ela me deu, as pessoas que eu conheci graças a ela, a alegria que ela me proporcionou.. é muito para um texto só. A cada dia o meu sentimento por ela se renova e se torna mais forte.
Este sábado, daqui dois dias, o último Quinta inédito da história vai ao ar. Pra maioria das pessoas pode ser só um programa mas pra mim foi mais do que isso: foi um sonho. Conheci tantas pessoas maravilhosas, fizemos tantas coisas, foram tantas tardes maravilhosas, ensolaradas, chuvosas, descontraídas.. Tardes de terças de quinta. Entendem? E eu vivi esse sonho por quase um ano. Junto com pessoas especiais. Mas para um sonho acontecer não basta você sonhar. Não... Alguém tem que torná-lo realidade! E, na maioria das vezes, este alguém não é você. O meu "alguém" foi ela, a Tatá. Ela me proporcionou isso. Aliás não só pra mim mas para toda a família de Quinta que viveu este sonho.
Pessoas vinham de outros estados para ver ela... para nos ver... no quinta todos eram amigos. Desde o câmera, ao produtor, ao diretor, aos apresentadores... E, se alguém tem dúvida: é tudo improvisado mesmo. E vocês não fazem ideia de como trava na hora de dar tema (passei por essa, hm., "honra" duas vezes). Enfim, foi uma coisa única, dessas que nunca mais vão acontecer na vida e que guardarei para sempre em meu coração.
Mas se engana quem pensa que acabou por aí. Eu nunca deixarei de ser fã da Tatá, membro dessa família, enfim... Muito pelo contrário! Tenho uma música que diz "terça-feira se foi com o vento". Essas terças se foram mas muitas outras virão.
E tem outra ainda que fala "mesmo na saudade você não está ausente". Sim, você não está ausente. Tatá, amigos. Vocês não estão!
Queria agradecer a todos vocês por todos esses momentos maravilhosos!
 Queria agradecer a você, Tatá, por ter sido sempre maravilhosa. Seja na sua mensagem desses dias dizendo que estava com saudade, ou imitando meu pai na plateia do Rockgol. Você é única e incomparável. Sempre serei seu fã, seu amigo ou qualquer outra coisa. Sempre estarei aqui por você. Obrigado!
 E, aos demais, só digo uma coisa: guardem este nome, Talita Werneck, porque essa pessoa tem um talento incrível e vai chegar muito longe!
 Sem mais, Felipe Bueno (ou Beiço para os membros da família).

____________________________________________________________
Texto de: Felipe Pereira Bueno / @FelipePBueno - São Paulo - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (26) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 3 de novembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (26)
 

0 comentários:

Postar um comentário