Texto de Fã (30)


Será que você já percebeu? Será que você já, pelo menos, imaginou o quanto eu te amo? As vezes eu acho que sim, outras vezes eu acho que não. Independente disso, estou aqui, 365 dias depois, te mostrando o quanto você é maravilhosa! Não apenas para você mesma, mas para o mundo!
Talita isso tudo é pra você! Até mesmo eu fico um pouco encantado em ver como esse Fã Clube cresceu! Nunca foi o maior...Nunca foi o melhor! Não existe isso! Precisamos amar você! Já se tornou mais que um hábito, se tornou uma necessidade! Eu e muitos outros fãs que te amam DE VERDADE, precisamos te amar! É uma sensação linda te amar. É simplesmente maravilhoso!

Ouvir sua voz dizer meu nome. Sentir sua presença distante. Quantos textos eu já te escrevi? Em uma carta eu lembro que foram umas 16 folhas! E eu sei que você não esqueceu, assim como eu nunca esqueci de agradecer a Deus por ter uma pessoa maravilhosa na minha vida! Como eu poderia esquecer de você? Como eu poderia deixar de te amar? Como eu cheguei aqui? Destino? Deus? Sinceramente não sei te explicar! Só sei que sou um pequeno poeta...um anjo, safado, como muitos dizem...só sei que estou aqui, perdido nesse universo imenso, vagando em minhas próprias palavras, tentando encontrar uma resposta para o meu amor. Essa resposta já esteve na minha cara por muito tempo, mas eu nunca tinha percebido! Só depois que eu vi seus olhos sorrindo para mim, mesmo através de um vídeo, que eu descobri que a resposta para isso tudo é VOCÊ! Você, apenas você, é a resposta para tudo! Mais que um rostinho feliz, mais que um sorriso perfeito, mais que dois olhos que brilham com o seu sorriso perfeito, mais que o coração mais puro! É VOCÊ!

Esse vai ser mais um daqueles meus textos enormes? Não. Só que e eu gosto de escrever para você, gosto de mostrar, pelo menos tentar, pra você, que você é tudo! A cada novo Follow no Twitter...a cada nova pessoa que me adiciona no Facebook ou no Orkut do Fã Clube...a cada pessoa que diz que eu sou uma inspiração, que querem ter um Fã Clube como o meu...a cada pessoa que eu vejo realizando o sonho que eu já perdi algumas vezes...a cada pessoa que ainda acredita nos sonhos...a cada pessoa que não tem medo de derramar uma lágrima pro você...a cada pessoa que está lendo esse texto...a você, Talita...é por todos esses e muitos mais, que eu dedico esse Fã Clube!

Um ano da minha vida se foi, te amando, te adorando, te mimando, te fazendo sorrir! Fazendo os outros sorrirem, tentando realizar o seu maior sonho: Mudar o Mundo! Com sorrisos, com carinho, com amor, com compaixão...seja de qualquer jeito! Realizando os meus e os seus sonhos. É assim que eu vou te amar para sempre! Te dedicando músicas, textos, palavras, DM's, imagens, cartas, vídeos, plaquinhas, promoções, fãs, mamilos (oi?)...é com isso tudo que eu vou sempre estar ao seu lado!

Posso não ganhar dinheiro com isso...posso não ser o fã mais próximo de você...posso não ser o que mais te ama! Mas eu estou aqui! Se não fosse você, eu não teria conhecido, me apaixonado, me encantado, criado amizades tão fortes e lindas como as que eu tenho! Se um dia eu ou você vamos recompensar  um ao outro por isso tudo, que nós fizemos até hoje, um pelo outro...eu sei lá! Só sei que daqui pra frente...vai ser tudo igual e diferente!

Hoje, dia 03 de Agosto de 2011, o WerneckLoversFC completa UM ANO! 365 dias, 12 meses, 52 semanas, 8.760 horas, 525960 minutos, 31.536.000 segundos...conte como quiser. Eu chamo isso tudo de AMOR! Talita, é emocionado, comemorando, gritando, suando, chorando, amando... que eu posto esse texto! Essa é a vida que eu escolhi! OBRIGADO, eu só sei lhe dizer isso...e três palavras que resumem o meu Fã Clube: EU TE AMO

_________________________________________

Texto de: Thalles Kadett / @WerneckLoversFC - Nova Friburgo, RJ
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã (30) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 3 de agosto de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã (30)
 

0 comentários:

Postar um comentário