Talvez a última chance...


Que bonito em, galera!
Pelo o que eu saiba quando se clica no "EU VOU" é porque você VAI no evento que te convidaram!
Foram mais de 60 confirmações...isso mesmo, eu estou falando com vocês 60 que clicaram na merda do botão e não foram.
Os que moram longe eu não dedico esse post pois sabemos que é dificil mesmo ir pra SP...
Mas essas mais de 60 pessoas nem esse post mereciam ter, por amarem tanto os DEZnecessários.
Do mesmo jeito que você podia ter ficado em casa jogando video-game, na internet, sentado com a sua bunda no sofá sem fazer porra nenhuma, você podia ter ido no protesto.
Além de tudo não é só um protesto, era uma das ÚNICAS chances que vocês tiveram de mostrar, realmente, o amor pelos 3 e pelo progama.
Carta, presente...agora isso não importa! Eu e todos os organizadores do protesto lutamos, eles fizeram cartazes, eu divulguei o protesto...
Pra que? 6 pessoas estarem lá. Ora, eu tenho + de 1300 followers...pelo menos 500 devem ser de SP...ou mais!
O que custava vocês irem? Iriam perder um pedaço? Um Braço? Não...perderam a chance de estar la, lutando pelas pessoas que vocês dizem que amam.
Vocês dizem que caem na porrada, que brigam com tudo e fazem o possivel por eles...tsc
Sinceramente vocês mais de 60 são uns idiotas! Achem o que forem desse post. Ser humano não gosta da verdade, nunca gostou.
Espero que com isso, que vocês nem mereciam estar lendo, de tão idotas, façam vocês pensarem numa próxima vez.
Pois doque custa estar la no progama ou em casa rindo com eles...se você não pode ir para lutar por eles.
Eu DUVIDO que um dos 3 abriria mão de vocês, se vocês pedissem. Pessoas tão incriveis com tão poucos que os amam de verdade.
Eu sinceramente tenho ORGULHO daqueles 6 que estavam la no "Protesto"...fizeram plaquinhas, fizeram tudo certo.
Isso serviu de lição para nós tambem, para darmos valor ao que amamos e não depender de ninguém para nada.
Para encerrar esse bosta, como diria meu cantor preferido:

Se você tivesse UMA chance...UMA oportunidade, de ter TUDO aquilo que quisesse, em UM momento: Você pegaria ou deixaria escapar?
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Talvez a última chance... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 27 de agosto de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Talvez a última chance...
 

3 comentários:

  1. Então, EU ANA CECILIA, fiquei bastante decepcionada com o q aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Thalles essa parte do seu cantor favorito, o cara é o Eminem hehe, sou fã

    ResponderExcluir
  3. Ai man vlw pelo post, mas as pessoas que não foram no protesto não estão nem ai pra nada, nem adianta esquentar a cabeça com essa galera, o importante é que as 6 pessoas que estavam nakele protesto, e as pessoas de fora de Sp que deram móh força, fizeram sua parte, e ainda não desistimos

    ResponderExcluir