Concurso "Foto Cópia" - ATENÇÃO


Uma noticia ruim, mas que pode se tornar realidade. Todos estamos sabendo do "fim" do Quinta Categoria. A MTV decidiu suspender as gravações até o ano que vém para voltar "reformulado". O concurso "Foto Cópia" está ameaçado com isso.
O concurso, pouco divulgado até agora, prometia uma foto da Tatá Werneck autografada por ela. A imagem iria ser revelada e autografada no mês de outubro e enviada para o vencedor. As regras eram simples: Enviar uma foto sua imitando uma pose ou careta da Talita para o E-mail do Fã Clube. A foto mais criativa e engraçada iria ganhar o grande prêmio. Mas com essa noticia terrivel do fim do Quinta Categoria esse ano, o concurso entrou em sério risco de ser CANCELADO.
O motivo do cancelamento do concurso é que o meu "correspondente" de São Paulo, Felipe Bueno (@FelipePBueno), iria pegar o autógrafo para mim em uma gravação do Quinta em outubro. Peço minhas sinceras desculpas pelo transtorno, mas como sabemos, é escolha da MTV.
Participem das campanhas: Usem a Tag "AcordaMTV" (sem aspas) no Twitter, coloque no seu avatar a frase "Fica 5ª Categoria" e talvez haverá um protesto, ainda não confirmado.
Obrigado pela atenção, mais noticias em breve.

TUDO PELA TATÁ WERNECK
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Concurso "Foto Cópia" - ATENÇÃO ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 19 de agosto de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Concurso "Foto Cópia" - ATENÇÃO
 

0 comentários:

Postar um comentário