Uma escolha...difícil

Ser fã de alguém é uma coisa que praticamente todo adolescente passa. Conhecer uma pessoa com um talento pela TV, ir ao teatro, ao cinema, em qualquer lugar se pode encontrar uma pessoa com um dom para se apaixonar. Na maioria das vezes, esse amor é tão grande que faz as pessoas cometerem loucuras. Uma dessas loucuras se chama “Criar um Fã Clube”.
Um Fã Clube foi, inicialmente, criado para unir todas as pessoas que gostam de uma determinada coisa ou pessoa e mostrar para o ídolo que ele é importante. Mas esse amor, como todos, pode acabar...ou mesmo nunca ter começado!
Ser fã pode ser fácil...mas criar um Fã Clube é uma coisa muito séria que envolve, não apenas você, mas o seu ídolo! No começo pode ser tudo bonito, fácil, legal...depois continua sendo legal, mas se torna difícil e, muitas vezes, até depressivo. A maioria das pessoas que cria um FC fica um pouco depressiva por não conseguir falar com o ídolo, por não ter tempo para o FC, por ter ciume de outras pessoas...por vários motivos...e esse amor vai se esvaindo e algumas vezes pode até acabar. Mas como eu disse, esse amor pode nunca ter começado! Mas como? Interesse...para parecer alguém! Eu já vi muitas pessoas criarem um FC só para poder dizer para os amigos: “aaah eu converso com fulano!”... e isso é uma coisa, não só feia, como ruim para o seu ídolo, pois assim, o FC pode acabar mais rápido ainda!
Quem é forte, supera os ciúmes, percebe que o ídolo te ama como ama todos, e que pode ter tempo para tudo, basta querer! Mas isso todo mundo já sabe, só queria lembrar! Mas quando o amor não ocorre é uma situação complicada.
Você ai, que está lendo...pretende criar um FC? Já tem um FC? Ama realmente o seu ídolo?
Então pense bem antes de cria-lo. Para criar esse aqui, eu tive que abrir mão de muita coisa...do meu tempo livre, por exemplo. Mas eu tinha consciência de que era isso que eu queria, não pra minha vida, mas para mostrar o que eu sinto. Eu fiz esse FC com o meu coração e, não é a toa, que no logotipo tem um coração! Ele representa eu, mesmo que soe meloso, meu coração está nesse FC, todos os que participam, todos os meus amigos que conheci graças a ele, estão comigo SEMPRE! Foi uma escolha que eu fiz, assumo e vou levar pro tempo que durar! Pois também, todos temos que amadurecer, começar a trabalhar, estudar, fazer faculdade, e não existe mais tempo, realmente, para um FC...mas aquele amor nunca morre! O amor verdadeiro, o sincero, o que da pra ver nos olhos, no suor da pessoa, é aquele que dura!
Criar um FC é como ter um filho! Pode parecer bonito, fofo, legal, pode parecer TUDO, mas não é isso! É duro, difícil, você ter que agradar todo mundo, ter que aturar gente chata (porque tem! rs) e ter que perder o seu tempo por aquilo...é uma coisa que quase ninguém vê no começo! Então, para você que já tem um FC, eu lhe aconselho a NUNCA deixar ele...doe para alguém que ame, passe ele adiante! Mesmo que você se arrependa depois...se você o largar, você mostrou para o seu ídolo que deixou de amar ele e isso pode, não só pode, como DOI no coração dele! Pode parecer: “ele tem tantos fãs, não vai ligar!”...mas liga sim! Pense direitinho antes de largar seu FC...
E para aqueles que ainda vão ou querem criar um, eu aconselho a pensar 10x mais! Não crie um FC só pelo interesse, para largar depois. Isso vai machucar seu ídolo...e se você realmente ama ele e souber que não vai poder cuidar desse FC...não faça! Eu aconselho isso, não estou aqui escrevendo isso tudo a toa, você pode estar perto dele mesmo sem ter um FC! Pode parecer difícil, mas você consegue! “Quem acredita sempre alcança!”.
Quem vai criar um, pode contar comigo porque eu vou ajudar, vou apoiar sempre! Mas é triste para mim ver um FC sumir do nada.
Eu só peço uma coisa para todos que estão lendo...

Amem seus ídolos com todo o seu coração! Um dia você receberá, talvez não apenas dele, todo esse amor de volta!

Obrigado!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Uma escolha...difícil ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 25 de maio de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Uma escolha...difícil
 

0 comentários:

Postar um comentário