21 de Maio de 2011?

Mudaram a data do fim do mundo e nem me avisaram? Estou aqui à 5 min do provável fim do mundo e nada aconteceu ainda...nem ventando está!
Bom...primeiro vamos analizar:
Pessoas americanas..pararan...inventaram que o fim do mundo...pararan pararan...21 de Maio de 2011?
MAS COMO?
Quer dizer que vão deixar mais uma criança morrer de fome?
Esse pessoal que não tem o que fazer...é uma coisa, viu!
Onde já se viu ficar "aguardando" e avisando que o mundo vai acabar em tal dia...
Isso é uma palhaçada!
Tem quem acredite...mas eu acredito que só vai acabar daqui 4 bilhões de anos como a Ciência diz

Fim do mundo não é o que essas "pessoas", se é que podemos chama-los assim, acham que é!
Fim do mundo é olhar nesse mundo cruel...
Crianças morrendo de fome...adolescentes usando drogas...pessoas inventando palhaçadas...
Isso sim é o fim do mundo
Eu acho que antes de anunciarem o fim do mundo (falta 2 min agora)
Tinham que "começar" outro mundo
Pois esse aqui já está acabado
Fim do mundo...só rindo mesmo!
Vão dar comida pra crianças africanas, coitadas...
Esse texto não vai mudar porcaria nenhuma nesse mundo
Mas acho que vc que está lendo
Agora são 00:00...
Nada aconteceu nem nada vai acontecer...
Então...
Antes de acreditarem no fim do mundo
Pensem que vocês nem começaram um que preste!
Obrigado...
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel 21 de Maio de 2011? ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 20 de maio de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan 21 de Maio de 2011?
 

2 comentários: