Cuecas De Plantão


Cuecas de Plantão é um progama de humor, noticias e muitas loucuras que você pode acompanhar toda Sexta-Feira às 22h na AllTV ao vivo! Apresentado por Ary Aguiar Jr, Bruno Seixas e, agora, com Mariana Cabral e Isabella Grendene. Vale a pena assistir toda Sexta, é ótimo para terminar a sua semana corrida na maior alegria!

Conhecendo os apresentadores:

Ary Aguiar Jr (Aryzão)
Este antenado e multimídia carioca se divide atuando em teatro, TV e cinema. Fundador e diretor da Cia. Teatral Armacena Ilimitada. É um dos grandes nomes da improvisação no Brasil, estudou com mestres como Paul Sills, Gary Schwartz, Bobby Block, Claudio Amado, Omar Galvan, Frank Totino, entre outros, e já dividiu palco improvisando ao lado de nomes como Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Rafael Queiroga, Samantha Schmutz, Tatá Werneck . Campeão da Copa do Mundo de Improvisação (2010), Brasileiro (2010) e Tri Campeão do “Campeonato Carioca de Improvisação Teatral” (2005/2008/2010), foi um dos convidados do programa "Quinta Categoria" (MTV). Já atuou em mais de 25 espetáculos teatrais, 11 trabalhos para cinema e na TV atuou em produções para o Multishow, Canal Brasil, Band e em novelas como "Malhação", "Tempos Modernos" entre outras na TV Globo. Atualmente lidera os apresentadores do programa de humor "Cuecas de Plantão" como o esperto Aryzão.

Bruno Seixas (Bruninho)
Nascido no Rio de Janeiro, onde vive, faz assistência de direção de Regiana Antonini, e é professor de teatro na Cia. de Teatro Contemporâneo. Na TV, já atuou em diversas participações em canais como Multishow e TV Globo e tem uma longa carreira teatral, com destaque para: “O Filho da Mãe" de Regiana Antonini e “Lembranças de um Sonho" de Luis Carlos Maciel. No improviso faz parte do grupo TEC e é Vice-campeão Carioca de Improvisação Teatral (2010), já tendo trabalhado ao lado de grandes nomes no Brasil. Na pele do malandro boa gente, Bruninho, atualmente é apresentador do programa de humor "Cuecas de Plantão".


Gostaram? Assistam toda Sexta-Feira às 22h na AllTV! Não percam!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Cuecas De Plantão ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 16 de maio de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Cuecas De Plantão
 

0 comentários:

Postar um comentário