Música pra Tata (6)

 
Red Hot Chili Peppers - I Could Die for You

(Tradução)

1ª Estrofe
Algo dentro das cartas que sei que é certo
Eu não quero viver a vida de outro alguém
Isto é o que eu quero ser
E é isto que eu lhe dou, pois eu recebo de graça
Ela sorri no momento que eu cumpro o meu tempo

Pré-Refrão
Eu poderia morrer por você
Oh esta vida eu escolhi

2ª Estrofe
Eu estou aqui para ser seu único meio
Para contar para você das visões que estes olhos viram
O que realmente quero fazer é me tornar a beleza ambulante que eu posso abusar
Você sabe para que eu uso os meus sentidos
Você poder ver que
está somente por toda parte
Eu tinha levado tudo e depois
Encontrei uma maneira de partilhar
Venha comigo e vá junto comigo
Vague comigo, isto é tudo de graça

Refrão:
Eu poderia morrer por você
O que você quer fazer
Oh esta vida eu escolhi (2x)

3ª Estrofe
Venha de novo e diga-me onde você quer ir
O que significa pra mim estar com você a sós
Feche a porta e ninguém tem que saber como nós estamos
Venha comigo e vá junto comigo
Vague comigo, isto é tudo de graça

Refrão:
Eu poderia morrer por você
O que você quer fazer
Oh esta vida eu escolhi (4x)
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Música pra Tata (6) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 26 de abril de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Música pra Tata (6)
 

0 comentários:

Postar um comentário