Jamie Foxx - Fly Love


(Tradução)

Voar de Amor

Não estava realmente pensando, não estava olhando, não estava procurando uma resposta
Na luz do luar
Quando eu vi seu rosto

Vi você me olhando, eu vi você no auge da lua sob vigas
Através do palmeiras
Balançando na brisa

Eu sei que eu estou me sentindo muito mais do que nunca
E então eu estou dando mais para você do que eu pensei que eu poderia fazer

Não sei como isso aconteceu, não sei porquê, mas você realmente não precisa de uma razão
Quando as estrelas brilham
Só para se apaixonar

Feitos para amar uns aos outros, feitos para ficar juntos por um tempo de vida
Na luz do sol
Voar no céu

Eu sei que eu estou me sentindo muito mais do que nunca
E então eu estou dando mais para você do que eu pensei que eu poderia fazer

Agora eu sei que o amor é real
Então, quando o céu alto, como os anjos seca
Deixando você e eu voar de amor
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Jamie Foxx - Fly Love ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sábado, 23 de abril de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Jamie Foxx - Fly Love
 

0 comentários:

Postar um comentário