Já dizia ele...

"Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas"
 "Não viva para que a sua presença seja notada,  mas para que a sua falta seja sentida..."
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."
 "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" 
"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." 
 "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
"Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor."
 "Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquece"
"Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim!" 
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Já dizia ele... ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 26 de abril de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Já dizia ele...
 

0 comentários:

Postar um comentário