WerneckLoversFC - Diário da Pri - Amizade entre FC's




Bom é até um pouco dificil falar quando se trata de amigos. Amigos? Sim foi o que eu ganhei desde o primeiro momento em que me tornei fã da Tata, pessoas que por algum motivo entraram na minha vida, que por algum motivo se tornaram parte de mim e assim acredito que foi com a maioria dos fãs da Tata e tudo isso fez com que nos se tornassemos uma familia. Uma grande familia, unida, com seus altos e baixos como tem em toda familia rs mais que acima de tudo se respeitam e se amam. Nunca pensei que me torna fã de uma pessoa poderia fazer com que eu conhecesse pessoas tão maravilhosas, e tão especiais a ponto de me fazer acreditar mais neles "amigos virtuais" do que as pessoas que convivem comigo diarimente. Então em poucas palavras eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que fazem parte dessa família que são tão maravilhosos! E que seja assim pra sempre.


E sim a Tatá tem os melhores fãs desse mundo, e tenho certeza de que ela sabe disso! Eu amo vocês

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel WerneckLoversFC - Diário da Pri - Amizade entre FC's ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan WerneckLoversFC - Diário da Pri - Amizade entre FC's
 

0 comentários:

Postar um comentário