WerneckLoversFC - FC's Abandonados

.
Bom, é até meio chato a gente tocar nesse assunto de ‘’Pessoas que abandonam seus Fã Clubes’’. Fã clubes não é apenas no Twitter, como muita gente pensa. Criar um fã clube tem a presença de um grande grau de responsabilidade. Existem fãs que são fãs, apenas quando seu ídolo faz sucesso, depois esquecem que ele existe e fim. Já vi muita gente falar pro seu ídolo que não vive sem ele, que precisa dele para respirar, e que ele é a razão da vida dessa tal pessoa e hoje em dia, seu fã clube é largado. Cada um tem seu jeito de amar não é mesmo? Tem gente que faz mega loucuras pelo seu ídolo, eu mesmo, já fiz uma loucurinha pela Talita, uma ‘’invasora de hotéis’’, vamos dizer assim, que eu acho que ela não gostou nenhum pouco, e deve ter me achado uma louca, mas pra mim, foi a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha existência. É estranho as pessoas deixam de amar de uma hora pra outra, porque bem, quando eu fico triste eu vou no YouTube e fico horas olhando vídeos da Tatá, e só de ouvir aquela voz única, que eu reconheceria no meio de mil, já explode meu coração em alegria. Em minha opinião, quem abandona seu fã clubes  passou apenas por um amor passageiro, que veio de uma certa admiração e morreu com um simples “te amo”. Vou confessar que eu penso muito no futuro, como eu quero morar em São Paulo, sempre fui fascinada por SP, imagino daqui a muitos anos eu morando lá, e a Talita também, com seus filhinhos, que obvio vou amá-los também, agente sempre contando uma com a outra, quando ela tiver muito ocupada eu que vou buscar seus filhos na escola, penso muito nisso. A Talita é uma pessoa normal, ela pode ser o que for, mas ela é uma pessoa normal, que acho que muita gente esquece disso as vezes. Minha admiração e amor por ela é eterno, por mas que um fã esqueça da existência do seu ídolo, não tem como eu tirar a Talita do meu pensamento, tudo me lembra ela, ela me inspira em tudo, levo ela aonde eu for, seja aonde for! É como se ela tivesse aqui do meu lado, dizendo o certo e o errado, por isso agradeço sempre a Deus por ele ter colocado essa anjinha no meu caminho. Dia 11 de dezembro foi a primeira vez que há vi, e foi totalmente por acaso, quando ela entrou naquele palco, aquele brilho daqueles olhos me encantou, e estou até hoje e sempre. Deus, meus verdadeiros amigos, família e Talita, são a base de tudo! Então fã que abandona seu Fã Clube, infelizmente quem perde é você, porque ninguém imagina o quanto minha vida ficou tão mais fácil depois que a Talita entrou nela. Ela me faz a pessoa mais feliz desse mundo, só ela me faz rir quando ninguém consegue, meu pai diz que um dia quer conhecer ela, pra ele agradecer o tanto que ela me faz feliz. Nós do WerneckLovers, nunca vamos te abandonar, saiba SEMPRE disso.  Pense bem antes de fazer um Fã Clube é muito mais sério do que um simples amor de fã. E se você já tem um Fã Clube, cuidado, abandonar pode magoar!

Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel WerneckLoversFC - FC's Abandonados ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 13 de dezembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan WerneckLoversFC - FC's Abandonados
 

0 comentários:

Postar um comentário