Plano de Saúde WerneckLovers+Plus



Você sempre sonhou em encontrar a Tatá Werneck? Acha que seu coração não vai aguentar o tranco da emoção de ver a baixinha mais adorada desse país? Seus problemas acabaram de vez! Chegou o plano de saúde "WerneckLovers+Plus"! Com ele, você não precisa ter medo de encontrar a nossa pequena! Com proficionais de plantão para lhe socorrer, o plano de saúde tráz diversos benefícios que nenhum outro pode lhe dar! Nós contamos com uma cede nos principais postos e hospitais nas capitais do brasil; contamos com ambulâncias para socorrer você em qualquer ocasião; teremos uma de nossas unidades aonde os DEZnecessários estiverem e nas gravações do ComédiaMTV
"E se eu fizer o plano, o que eu tenho direito?"

- Sempre um quarto vago nas nossas cedes para lhe atender.
- Progama de prevenção de riso extremo: Se você tiver algum tipo de complicação por causa das gargalhadas que você der, nós cubrimos!
- Todo mês você poderá ter uma consulta GRÁTIS para dar um check-up geral!

Entre outras!

Com o "WerneckLovers+Plus" você pode ficar tranquilo e se emocionar a vontade! E sabe quanto você paga por isso?
NADA!
Sabe porque? Porque tudo isso que você leu não é verdade...eu só fiz esse post para chamar sua atenção mesmo...quer saber realmente o que eu vou dizer? Desça a página...


































































































Quem está a muito tempo no Fã Clube deve lembrar da promoção que foi o maior sucesso...então, ELA VOLTOU!


A promoção que aproximou você da Talita Werneck está de volta para criar mais oportunidades de você mostrar o que sente por ela! A maioria de vocês deve lembrar como funciona, mas direi novamente:

1- Faça um texto de QUALQUER tamanho para a Tatá
2- Envie esse texto para WerneckLovers_FC@hotmail.com! Não esqueça de colocar "Texto de fã 2" no assunto, não aceitarei se não tiver isso!
3- Coloque seu nome, cidade de onde manda, seu Twitter ou qualquer outro meio de comunicação!
4- Pronto! Seu texto entrará na lista e irá ser postado aqui mesmo no Blog do FC! Será um por dia e, lembrando, isso não é concurso, seu texto irá ser postado!

E agora? Valeu a pena ler toda aquela mentira no começo do post? Participe! A promoção terá prazo máximo para enviar até o dia 5 de Novembro de 2011!
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Plano de Saúde WerneckLovers+Plus ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 29 de setembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Plano de Saúde WerneckLovers+Plus
 

0 comentários:

Postar um comentário