A Mãe de um Anjo - Parte 1/2


Quem é Claudia Werneck?
Cláudia Werneck, jornalista e escritora, é autora de mais de dez livros sobre inclusão, entre eles Ninguém mais vai ser bonzinho na sociedade inclusiva (WVA Editora), o primeiro livro lançado no Brasil sobre o conceito de sociedade inclusiva da ONU, além de ser a mãe da nossa Talita Werneck. Cláudia Werneck, uma das maiores especialistas brasileiras na área, que o diga: "É preocupante como a palavra inclusão é mal utilizada". Entre os equívocos, ela enumera: confundir integração com inclusão; pensar que a inclusão é privilégio de portadores de deficiência ou é feita somente para beneficiá-los; achar que inclusão é igual a respeito às diferenças; ou que se trata da reinserção social dos desvalidos, das vítimas do sistema, de quem não tem o que comer ou onde morar.

(Texto especial da Semana das Mães)
 

Semana das Mães - Vlog da Fernandona Cover


Video Especial de Semana das Mães do WerneckLoversFC com "Vlog da Fernandona Cover"

 

Semana das Mães no WerneckLoversFC


Como todos sabemos que dia 05/05 é dia das mães, o WerneckLoversFC, essa semana, está com uma progamação especial de dia das Mães! Com textos, videos e muito mais, vamos homenagear a pessoa que pôs cada um de nós no mundo! A "Semana das Mães" vai do dia 29/04 até dia 05/05. As postagens começam amanhã! Fique ligado em todas as novidades!

Tudo pela Tatá Werneck
 

Tatá Werneck e Chiclets Brasil


Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella gravaram junto com a Chiclets Brasil videos super divertidos para o Aplicativo Emotigums, vivendo as situações mais engraçadas nas mais diferentes tribos. Ainda comandaram uma festa fazendo todos rirem e se divertirem


Quer saber mais? Acesse o Facebook da Chiclets e divirta-se


 

Comédia MTV Ao Vivo - 26/04/2012


Comédia MTV Ao Vivo | Progama 07 | 26/04/2012

 

Wallpaper WerneckLoversFC #4


Quarto Wallpaper do WerneckLoversFC! Mais um exclusivo pra você baixar e usar no seu Computador, Iphone, Ipad, onde QUISER! Veja!




Downloads:

 1920 x 1200

1366 x 768

1024 x 768
 

Trolalá MTV em breve

Tatá Werneck e Paulinho Serra, integrantes do Comédia MTV, terão um novo programa na emissora jovem. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova atração, intitulada Trolalá, mostrará trotes com pessoas anônimas e famosas.
Nos primeiros testes para o programa, ainda segundo a colunista, a dupla ligou para a apresentadora Ellen Jabour e a convidou para participar de um comercial para um produto bizarro. Ela acreditou na brincadeira.
A proposta da nova atração é, de acordo com a publicação, bem "anárquica". Tatá e Paulinho utilizarão as próprias roupas e realizarão esquetes humorísticos.

Fonte: Virgula
 

Comédia MTV Ao Vivo - 19/04/2012


Comédia MTV Ao Vivo | Programa 06 | 19/04/2012

 

Cartas de uma Apaixonada #3

Você faz uma imensa diferenca na minha felicidade, que só tem de aumentar cada vez mais... Quando tô mal, triste, ou algo do tipo, eu penso em vc, no meu orgulho de te amar, imagino sempre seu rostinho, sinto que vc ta por perto, ai sem querer já sai um sorriso, e depois a tristesa vai embora... Voce sempre foi e sempre será a resposta para todas as minhas oracoes. A que faz o meu mundo mais bonito. A que me faz acreditar nos meus sonhos, e a responsavel pelas minhas forças, e a que me inspira para dá nascimento a eles... Obrigada por tudo meu amor.

Texto de: @karlawaleriaa
 

Texto de Fã 3


A Promoção que aproximou você da Tatá Werneck está de volta pela TERCEIRA vez! Você tem a última chance de mostrar seu amor por ela a partir de agora! Na última edição do "Texto de Fã", as regras são as mesmas, tudo igual! E como sempre, ao final, todos os textos serão enviados para a própia Tatá!
O Regulamento é:
1- Fazer um texto de QUALQUER tamanho falando sobre o que você sente pela Tatá Werneck
2- Enviar esse texto para o e-mail: WerneckLovers_FC@hotmail.com
3- Ao enviar, coloque no ASSUNTO: Texto de Fã 3.
4- Não se esqueça de por o seu nome, cidade e Twitter ao enviar o e-mail
5- Depois de enviar, seu texto irá ser posto na lista e a partir do dia 01/05 os textos serão postados!

Todos os textos serão postados aqui no Blog, um por dia a partir do dia 01/05! Vocês tem um mês, até dia 24/05, para enviar o texto! Corra, faça e envie!

Tudo pela Tatá Werneck
 

Foto: Descabeladas - O Filme

 

Infortúnio | Tatá Werneck | 17/04/2012


Infortúnio | Tatá Werneck | 17/04/2012 



 

Wallpaper WerneckLoversFC #3


Terceiro Wallpaper do WerneckLoversFC! Mais um exclusivo pra você baixar e usar no seu Computador, Iphone, Ipad, onde QUISER! Veja!




Downloads:

 1920 x 1200

1366 x 768

1024 x 768
 

Cartas de uma Apaixonada #2


E essa saudade enorme como fica? De olhar o brilho dos seus olhos, sem ser pôr uma tela, o brilho que nem a estrela consegue passar, o brilho que me ilumina. E de sentir o melhor abraco do mundo, aquele abraco que nem o mundo pode comprar, e até mesmo que talvez os céus nao sabem explicar. Saudade de encher de beijinho essa minha branquelinha, e falar te amo quantas vezes for preciso. Saudade de poucos minutos que pra mim significam o ano. Observava cada gesto seu, o meu amor conhece cada um, até quantos em quantos segundos vc pisca hihihi. E o tempo que nao parava? Por mais que te olhe uma vez por ano, nao sera a distancia que fará meu amor por vc diminuir, nem que seja um pouquinho, e a saudade é só mais um obstaculo. Eu te amo tanto...

 Texto de: @karlawaleriaa
 

#QuintaCategoriaNoTeatro - Brasilia/DF



 

#QuintaCategoriaEterno: Quinta Categoria 20/08/2011


Quinta Categoria 20/08/2011 | Marcão Freire Participação: Chiquinho Mombojó





 

Wallpaper WerneckLoversFC #2


Segundo Wallpaper do WerneckLoversFC! Mais um exclusivo pra você baixar e usar no seu Computador, Iphone, Ipad, onde QUISER! Veja!


Downloads:

 1920 x 1200

1366 x 768

1024 x 768
 

Nota de 500 Reais


Que isso? Agora além de termos 500 reais numa nota só, teremos um burro em nossas carteiras!

 

Cartas de uma Apaixonada #1


Falar da Talita é uma tarefa fácil porque pra mim ela é como se fosse uma mãe, ou até mesmo uma filha, irmã, amiga... Vai muito além de fã. Afinal eu também sou fã de outras pessoas... Mas a Talita é excessão, excessão de TUDO, ela virou uma das pessoas mais importantes pra mim na face da terra, até eu mesma me pergunto como, e de onde saiu esse amor imenso, que eu nunca vou poder descrever, demonstrar... Mas concerteza foi Deus quem escreveu. E ele me deu um grande presente, que foi ela, uma anjinha que vive na terra, que mesmo longe, é minha protetora, minha guiadora, é o motivo da minha felicidade, e principalmente a fonte da minha inspiração de viver. Aquela que tem o papel exato de me fazer deixar de lado a tristeza, e acreditar, iluminando meu mundo como ninguém mais. Desde 11/ 12/ 10 eu passei amar ela, de uma forma inexplicável, de um ‘’amor a primeira vista’’ hahaha, fui por acaso no show dela e daí quando saí me perguntei ‘’Senhor, que ser era aquele?’’, poucos minutos que parecem eternos, e depois disso já viu né.. hahaha Tô aqui, e sempre estarei, com ela...Ela é o motivo principal dos meus sorrisos, é só falar ‘’TATÁ’’ e eu: [:D] , e até mesmo quando vejo ela me respondendo alguma coisa, falando meu nome, que já fico muito feliz, e também por ela pensar em mim, mesmo que seja só por segundos. Sempre tento de alguma forma, deixar ela feliz, seja como for, tirar um sorriso, nem que seja só um mine sorriso, mas fazendo ela feliz, me faz viver. E também porque o sorriso dela, é meu sonho, ali está localizado o meu mundo. E o brilho nos olhos dela também... TUDO que vem da minha princesinha na verdade, por trás de toda maquiagem, por trás de roupas, jóias, EU conheci e me encantei por uma mulher LINDA por dentro. E por fora é outra beleza EXTREMAMENTE encantadora. E nem mesmo a distancia vai separar, diminuir ou acabar o que eu sinto por ela, pela minha vida. Mas o medo é muito grande, de perder la, porque as pessoas mais importantes pra mim estão ao meu redor, menos ela, por isso tenho muito medo, de qualquer pessoa, que magoa ela, briga, ou coisa do tipo, que seja motivo de uma lagrima dela sem ser de alegria, porque não estou perto pra proteger la, e defende la desse mundo de hoje em dia. Mas mesmo que não estejas longe de mim, eu posso sentir, é como o vento..

Texto de: @karlawaleriaa
 

Refletindo a Vida (15.04.2012)


Refletindo a Vida (15.04.2012)


 

O Melhor do Brasil - 14/04/2012 - Famosos.Com


O Melhor do Brasil do dia 14/04/2012 com Joana Machado e André Segatti vs Vampeta e Tatá Wernek no quadro Famosos.Com

 

Eu sempre quis participar desses games de disputa

No Melhor do Brasil deste sábado (14), Rodrigo Faro recebe os o ator André Segatti e a legendária Joana Machado para enfrentar a atriz Tatá Werneck e o ex-jogador de futebol Vampeta, no quadro Famosos.com.
Em uma das brincadeiras, as duplas precisam cortar o cabelo de dois modelos igual ao do jogador Neymar e para entrar no embalo da prova, para o deliria da plateia,  o apresentador chama a dupla João Lucas e Marcelo, que cantam Eu quero Tchu, Eu quero Tcha no palco do programa.


Continue lendo aqui: R7.com
 

Comédia MTV Ao Vivo - 12/04/2012


Comédia MTV Ao Vivo - Progama 5 - 12/04/2012

 

Coluna da Bruna de Sá - My Heart


Lembro da primeira vez em que assisti ao Quinta Categoria, tava desanimada, triste... Estava de luto, lembrando do meu avô. Eu vinha acompanhando o trabalho do Quinta Categoria desde de 2009 que era apresentado pelos Barbixas, adorava, mais não conquistaram meu carinho meu amor de Fã como você conquistou, fiquei surpreendida me perguntando como uma pessoinha pudesse me arrancar tantos sorrisos, passava noites gargalhando e esperando ansiosa pelas reprises do programa. O vazio no coração foi preenchido, se tornou amor, sentia o prazer de ver, ouvir e sentir o carinho que você transmitia diante das câmeras. Conquistei novos amigos, irmãs de coração. Dedico todo meu carinho, minha felicidade, minha inspiração (que não é ''aquelas'') á você Talita Werneck, você me acalma é meu orgulho, uns falam que é loucura, que sonho alto demais... É só um amor de Fã, de uma menininha humilde, o mais lindo, sincero e puro. Nunca te conheci, mas, pesso a DEUS e aos anjos toda iluminação, paz, uma vida repleta de talento.Torço para que você esteja sorrindo agora, fico olhando suas fotos e fico sorrindo, você não tem ideia.Eu lembro de todos os momentos engraçados do programa, lembro do ''Eu vou te seduzir até o final desse programa''. Sou uma boba, só te peço uma coisa, se cuida.

Texto de: @bruunnadesa
 

Rodrigo Faro recebe Vampeta, Joana Machado, Tatá Werneck...



Em “O Melhor do Brasil deste sábado (14/04), Rodrigo Faro recebe a apresentadora Tata Werneck, o ex-jogador Vampeta, o ator André Segatti e a legendária Joana Machado no quadro Famosos.com. No palco, os artistas terão que encarar tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não fazem parte da rotina deles. Tudo isso, claro, com muito bom humor. Na brincadeira, os convidados ainda terão que mostrar que estão por dentro das notícias do mundo dos famosos em destaque na internet.
No sucesso Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso. As picuinhas do dia a dia podem atrapalhar um relacionamento. E para resolver essas pendências com muito humor, o casal vai ao palco do programa para o jogo Quem Irrita Mais?
E ainda: no Vai dar Namoro, sempre que sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro não vai dançar, mas vai ter um desafio especial para cumprir.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h30.

Fonte: RD1
 

Wallpaper WerneckLoversFC #1


Agora o WerneckLoversFC vai disponibilizar a cada 15 dias um novo Wallpaper para você usar e deixar seu Desktop mais lindo ainda! Você poderá ter o mesmo Wallpaper em 3 resoluções diferentes, escolha a que mais se adaptar ao seu tamanho de tela e sem distorcer! Hoje para inaugurar o Tema do Wallpaper é o atual tema do Fã clube com todas as imagens da Talita já usadas aqui no Blog! Confira a miniatura e abaixo os links para Baixar:

 
Downloads:

 1920 x 1200

1366 x 768

1024 x 768
 

Comédia MTV Ao Vivo - Escolinha do Chico Anysio


Comédia MTV Ao Vivo - Escolinha do Chico Anysio - Programa 03 - 29/03 | 29/03/2012

 

#QuintaCategoriaEterno: Quinta Categoria 23/07/2011

Quinta Categoria dia 23/07/2011 com Fernando Strombeck e participação do Lucas da Banda Fresno





 

Refletindo a Vida (11.04.2012)

Refletindo a Vida (11.04.2012)

 

Rainha do Mico


Tirinha da Tatá Werneck na revista Capricho


 

Foto: A Pedreira mais linda do mundo

 

A Felicidade


Felicidade pode existir de várias formas, vir de vários lugares, Felicidade é tudo! Não é possivel definir felicidade como uma simples frase ou palavra. Felicidade é uma coisa do ser humano. O ato de ser feliz acontece para cada pessoa de uma maneira direrente! Do mesmo jeito que eu possa ser feliz, por exemplo,fazendo parte de uma banda, outra pessoa pode não ser feliz assim. É um assunto compléxo de se falar por esse mesmo motivo: a felicidade não é igual para todos! Será que é possivel mesmo ser feliz eternamente? Não acredito nisso! Uma vida não é apenas feliz, ela tem momentos felizes, que transformam essa vida, na vida daquele indivíduo. Nunca ouvi falar de uma pessoa que apenas sorriu em sua vida! Quem nunca teve uma decepção? É muito facil você dizer que é feliz quando na verdade você nem sabe porque sorri. Refletir sobre um assunto é pensar, expor sua idéia e definir se é certa ou errada. No caso da felicidade, não há certo ou errado. O que é errado para mim, pode ser certo para outro. Não gosto da mania das pessoas de terem que ter uma explicação exata! O mundo é uma mudança constante e nós estamos nesse meio. Será que eu sou feliz? Será que vivo um momento feliz? Será que eu sei o que é ser feliz? Se sei ou não, o que importa é que estou em busca disso!

Thalles Kadett (10.04.2012)
 

Fifa 2012 surpreende cada dia mais


Calma, o WeneckLoversFC ainda não virou site pornográfico! A imagem acima foi só para despertar sua curiosidade (huuum...)! Agora que o Blog está maior, mais leve e com mais postagens na página inicial, decidi postar as vezes alguns vídeos engraçados que acho na internet! Pra inaugurar achei esse vídeo muito "Safadêeeeenho" do Fifa 12. Só vendo pra acreditar mesmo:

 

#QuintaCategoriaEterno: Quinta Categoria 09/07/2011 (Marcos Zenni)


Quinta Categoria - 09/07/2011 (Marcos Zenni)





 

Seleção de Fotos - Fernandona

Seleção de fotos da Fernandona!