Série de Humor na Web vai ao ar em Fevereiro

.
A partir do dia 2 de fevereiro, vai ao ar o portal Internet-se (www.internetse.net.br), que trará uma web série de humor protagonizada pelo ator Rodrigo Lopes e pela humorista Tatá Werneck. Além disso, o site, que é uma criação da Content House para a empresa de telecomunicações NET, vai disponibilizar videoaulas, tutoriais, links e dicas sobre vários temas da internet.

Na web série, ao longo de seis episódios, Tatá interpreta a personagem Edit View, uma guru da internet que ajuda a explorar todos os benefícios da banda larga. Ela recebe os mais diversos tipos de clientes, todos interpretados pelo versátil Rodrigo Lopes, que fez grande sucesso em sua última atuação na novela TiTiTi da Globo.

Continue lendo aqui
 

Lipstick - Eu vou pro Roquenroll (Clipe Oficial)

 

#VaiPraPraiaQueOPariu #3













 

Desafio do Peru Biombo e Queijo Coalho


O WerneckLoversFC propôe um deafio para você! A febre do "Peru biombo" e do "Queijo coalho" ultimamente é assunto entre os fãs da Tatá Werneck! Que tal mostrar para todos a sua coragem e que você faz "Tudo pela Tatá Werneck"? O desafio é: Grave um video em um mercado/supermercado pedindo no caixa Peru Biombo e Queijo Coalho! As regras são as seguintes:

1 - No começo do vídeo diga seu Nome e cidade daonde falar
2 - Grave você entrando no supermercado até o caixa
3 - No caixa, peça os seguintes produtos: "Dois queijos coalhos e um Peru Biombo"

Seja o mais insistente possivel e envie o seu video para WerneckLovers_FC@hotmail.com! Ao fim do desafio, todos os videos serão postados no Youtube e aqui no Blog do FC! Os videos serão apurados e o mais engraçado, insistente e legal será premiado com uma Caneca do Fã clube, que começará a ser vendida em Março! É permitido enviar os videos até dia 25 de Fevereiro! O resultado irá sair dia 3 de Março, dia do aniversário de mais um mês de Fã Clube! Participe e mostre que você faz Tudo Pela Tatá Werneck!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato!
 

Lia tocando "Whisky a Go Go" pra Tatá Werneck

 

Tatá Werneck é a Queridinha da MTV

Não dá para não rir com Fernandona e Roxanne. Essas e outras personagens de sucesso da MTV ganharam vida com a intepretação da atriz Talita Werneck, 28 anos. Há quase 20 no teatro, Tatá sente-se à vontade na TV e feliz em virar ídolo da galera jovem. "Acho incrível e me preocupo em ser boa referência. Apesar de ter quase 30 anos, me sinto nova", diz a atriz, que está nos programas Quinta Categoria, Comédia MTV e o especial de verão Vai para a Praia que o Pariu. Simpática e engraçadona, a atriz trocou ideia com o D+! Confira:



D+: O bom humor sempre fez parte da sua vida?

Tatá:  É como encaro as coisas. Sempre dou jeito de fazer graça, até com assuntos mais sérios. É a maneira que encontrei de sobreviver a um mundo tão difícil. Adoro fazer as pessoas rirem, é natural. Minha missão é divertir e não temo pagar mico


Quer ver o resto da entrevista? Confira aqui!

 

Sempre no último lugar que procuro

 

#VaiPraPraiaQueOPariu #2





 

HoróscopoMTV - 16/01 até 22/01


#Áries – VJ da semana : Dani Calabresa
Áries vai sentir-se muito emotivo e sensível ao longo desta semana, não se deixe levar por ilusões, a sua intuição estará bastante apurada, mas pense duas vezes antes de agir ou falar para fazê-lo sempre com certeza.

#Touro – VJ da semana : Didi Effe
Esta semana Touro terá de ter pulso forte e não poderá vacilar quando tomar uma decisão, só assim vai conseguir ultrapassar os obstáculos que se vão atravessar no seu caminho.

#Gêmeos – VJ da semana : MariMoon
Esta semana Gêmeos estará muito pensativo e com dificuldades em tomar decisões, conseguirá encontrar todas as respostas no seu interior, mas terá medo quando chega a hora de avançar. Trate de todos os seus assuntos sem deixar nada para o dia seguinte.

#Câncer – VJ da semana : Jana Rosa
Câncer terá uma semana bastante agitada e com situações rápidas e imprevistas, mas que até serão positivas. Aproveite estas pequenas oportunidades que servem para evoluir e crescer.

#Leão – VJ da semana : Paulinho Serra
Esta semana Leão deve ser racional e radical no tratamento de questões que o incomodam, todas as mudanças que fizer serão positivas ainda que a médio prazo.

#Virgem – VJ da semana : Titi Muller
Virgem terá uma semana de boas energias em que tudo se desenrolará naturalmente e sem grandes problemas, a palavra de ordem é descontração. Aproveite o tempo livre para descansar ou então para fazer algum programa do seu agrado.

#Libra – VJ da semana : Rodrigo Capella
Para Libra a semana será marcado por algumas contradições, para as resolver use o seu raciocínio de forma racional e sem dar grande importância a opiniões de terceiros. Os caminhos mais fáceis não serão a melhor opção.

#Escorpião – VJ da semana : Marcelo Adnet
Escorpião terá uma semana forte marcada por uma conjuntura forte em novidades e acontecimentos positivos que vão permitir evoluir. A observação juntamente com alguma calma vai permitir chegar aos objetivos pretendidos.

#Sagitário – VJ da semana : Tatá Werneck
Esta semana Sagitário terá grande capacidade de ação, obterá importantes avanços principalmente a nível profissional, no meio do seu grupo de amigos vai destacar-se e pensar num programa de convívio bastante animado.

#Capricórnio – VJ da semana : Fernandona
Capricórnio terá um mês muito propício a mudanças que até podem ser definitivas, por vezes pode ser necessário agir com prudência, calma e acima de tudo aumentar o conhecimento que tem dos fatos. Tente tirar mais tempo para si.

#Aquário – VJ da semana : Roxanne
Esta semana, Aquário não pode se deixar abater caso se sinta limitado e com dificuldade em atingir os seus objetivos. Mostre mais força de vontade e determinação. No meio da semana começará a dar a volta por cima e viverá o resto do mês com mais estabilidade.

#Peixes – VJ da semana : Thunderbird
Peixes terá uma semana bastante favorável, terá evoluções em todos os setores da sua vida fazendo com que se sinta feliz e realizado, as suas ações darão os resultados esperados. Mesmo que tenha alguma dificuldade ou atraso não desanime.

 

Deznecessários em: We are The World

 

WerneckLoversFC - Diário da Pri - A Saudade que o Quinta Categoria Deixou


Quem ai nao vai sentir saudade de ligar suas TV's ao sábado e se divertir com o Quinta? Pois é, foram dois anos de muito amor e dedicação, dois anos de aprendizado, muita alegria, novas amizades, muitas conquistas e etc.


Esses dois anos concerteza marcaram não só a minha mais a vida de muitas pessoas, que acompanharam esse trio mais que maravilhoso, que puderam dar boas risadas com as suas palhaçadas, seus funks e jogos mais que divertidos.
O último Quinta foi ao ar no dia 05/11/11 e o convidado especial da noite foi o Rafael Queiroga. Foi um programa muito emocionante, choros, muitas risadas e muitos agradecimentos.

Bom mais ainda podemos matar a saudade com os vídeos que tem no youtube, e nada está perdido pois o nosso trio continua viajando o Brasil a fora com o DEZimprovisa, e ainda tem o Comédia e as novas programações de 2012 que conta com eles também.
E é isso, obrigada Tata, Paulinho e Rodrigo por esses dois anos maravilhosos e nós amamos vocês!


 

#VelhosTempos - Comédia MTV - Rap do Porão

 

TataMeuQueijoCoalho

Mais uma Tag foi para os TT's World hoje, dia 11/01! Queria parabenizar e dizer que é um orgulho para todos nós fazermos parte dessa familia tão amada! Vamos continuar assim e mostrar para o mundo que NÓS SOMOS WERNECKLOVERS! NÓS AMAMOS A TATÁ WERNECK! NÓS FAZEMOS TUDO PELA TATÁ WERNECK!
 

#VaiPraPraiaQueOPariu - Musa do Verão - Roxanne

 

Eu Sou Nina - Em Breve

 

OrgulhoTataWerneck VotemNaTW


Como posso descrever essa imagem ao lado? Tantas Tags mas a ultima é a mais maravilhosa que eu já vi! "OrgulhoTataWerneck VotemNaTW" foi uma tag criada pelos FC's da Tatá Werneck que se transformou num movimento ENORME para votarem nela em uma enquete! Durou o começo da noite toda e a Talita está em primeiro lugar nas votações! A enquete é a "Maior artista dos ultimos tempos", que conta com vários artistas de várias emissoras e atá alguns cantores, nacionais e internacionais. Conseguimos colocar a Tatá Werneck em primeiro e a tag nos TT's mundiais! Como não sentir orgulho de fazer parte dessa familia? Quero parabenizar cada um que ajudou com essa Tag, porque foi importante pra Talita e posso afirmar que não se foi em vão! Parabéns novamente para Todos! Cada um que twittou, deu RT, votou...  O WerneckLoversFC faz essa pequena homenagem pra você, que é fã! Tudo pela Tatá Werneck
 

#VaiPraPraiaQueOPariu - 09/01/2012





 

HoroscopoMTV - 09/01 até 15/01


#Aries – VJ da semana : Jana Rosa
Áries tudo fará para evitar problemas e conflitos e é isso mesmo que vai conseguir durante esta semana, estará conciliador e tudo tende e decorrer como deseja.

#Touro – VJ da semana : Fernandona
Touro vai entrar numa fase bastante positiva já que as suas energias estarão bastante fortes, terá vontade de encarar tudo e todos e não deixará nada por fazer.

#Gêmeos – VJ da semana : Thunderbird
Gemeos vai passar por uma semana em que vão finalmente surgir as definições que esperava, a partir de agora terá o caminho livre e saberá melhor com o que pode contar.

#Câncer – VJ da semana : MariMoon
Câncer terá uma semana forte em que mesmo não tendo muito apoio conseguirá gerir de forma eficaz todas as situações que surgirem. Tente descansar para recuperar energias nos momentos de pausa.

#Leão – VJ da semana : Rodrigo Capella
Leão vai sentir que tudo está em evolução, mas não pode deixar de dar atenção a tudo o que se passa, concentre-se mais nos seus objetivos para que não demore muito a alcançá-los.

#Virgem – VJ da semana : Paulinho Serra
Virgem terá uma semana em que as novidades podem surgir com muita rapidez e trarão novas oportunidades de crescer e chegar mais longe, o que vai deixá-lo feliz e com mais energia para encarar os próximos tempos.

#Libra – VJ da semana : Tatá Werneck
Libra vai passar por um período um pouco mais cansativo, não estará com muita disposição para lidar com algumas situações, mas deve dar um pouco de atenção a tudo na sua vida.

#Escorpião – VJ da semana : Titi Müller
Escorpião terá uma semana em que será necessário reavaliar todos os projetos em curso e escolher o que é mais importante de forma a poder concentrar todas as suas energias nesse objetivo final, elimine os excessos.

#Sagitario – VJ da semana : Marcelo Adnet
Sagitário terá uma semana positiva em que terá de tomar algumas iniciativas para harmonizar e ultrapassar de vez conflitos antigos, esta é uma boa fase para colocar tudo no lugar certo.

#Capricornio – VJ da semana : Dani Calabresa
Capricórnio vai entrar numa nova fase em que terá de organizar e planejar melhor a sua vida devido a algumas alterações. Aproveite os períodos de lazer para rever algumas amizades do passado.

#Aquario – VJ da semana : Tatá Werneck
Aquário está entrando numa fase calma em que até pode e deve aproveitar melhor os momentos que vai viver, este é um período de alegria e otimismo em que deve aproveitar para descansar.

#Peixes – VJ da semana : Didi Effe
Peixes começa a semana com muita força de vontade para lutar pelos seus objetivos e não deixará nada ao acaso, a sua atenção a pormenores será muito importante.

 

WerneckLoversFC - Vlog da Fernandona Cover #3 - Facebook




Quer ajudar a encontrar o Rato Wagner Moura? Basta entrar NESSA PÁGINA e curtir! Pronto, sua ajuda já é importante para a Fernandona Cover voltar a ter seu pequeno amigo!
 

Odete e Venceslau - Dicas de Verão - Verão MTV



 

Pedido do Lover #2


Homenagem do Diego Moraes
@WeNeedTataW
 

Fernandona faz as malas para o Verão - Verão MTV

 

#VelhosTempos - Comédia MTV - O Lado Bom De Ser Gay

 

Coitado do Papai Noel

O natal nunca será mais o mesmo...
 

HoroscopoMTV - 01/01 até 08/01


#Áries – VJ da Semana : Titi Muller
 No setor sentimental terá bons progressos, não deve dar muita importância à opinião de terceiras pessoas, siga a sua vida de acordo com a sua vontade e convicção. É uma boa hora para se traçarem metas a dois.

#Touro – VJ da semana : China
Esta semana tudo vai evoluir sem imprevistos para Touro que não deve precipitar nada, deve sim, aguardar serenamente para que tudo se conclua da melhor forma possível.

#Gêmeos – VJ da semana : Jana Rosa
Gêmeos estará esta semana muito racional e tende a refletir muito acerca de atitudes e escolhas que fez no passado. Aproveite para evoluir e não voltar a cair em situações que antes foram penosas.

#Câncer – VJ da semana : Thunderbird
Câncer estará alegre e divertido, aproveite para conviver mais com os seus amigos. Se não está satisfeito é uma boa hora para tomar iniciativas e procurar novas direções para a sua vida.

#Leão – VJ da semana : Didi Effe
Esta semana Leão terá de tomar decisões que serão importantes para a sua vida futura, mas deve medir bem todos os passos e analisar as consequências que as suas atitudes podem ter. Não siga os seus impulsos, analise bastante qualquer situação.

#Virgem – VJ da semana : Tatá Werneck
Esta semana Virgem deve controlar a sua impulsividade e analisar melhor,estudar
mais e aperfeiçoar as suas técnicas ou estratégias. É uma boa hora para tentar aprofundar alguns dos conhecimentos que adquiriu até agora.

#Libra – VJ da semana : Rodrigo Capella
Libra passará por situações que vão desgastar e será necessário parar um pouco para pensar e refletir. Esta semana nada deve ser feito de forma precipitada.

#Escorpião – VJ da semana : MariMoon
Escorpião começará a semana com algum nervosismo, as suas emoções estarão instáveis e nem sempre saberá o que quer, será necessário fazer um esforço para ser racional e acima de tudo para não precipitar algumas situações.

#Sagitario – VJ da semana :  Ellen Jabour
Sagitário estará muito sensível ao longo desta semana, o que vai dificultar o seu poder de decisão perante algumas situações ou até mesmo pessoas. Tente analisar as situações com a cabeça e não tanto com o coração.

#Capricórnio – VJ da semana : Paulinho Serra
Capricórnio estará tranquilo e equilibrado ao longo desta semana, mas por vezes pode esquecer-se de certas coisas que tem para fazer. Não fique à espera que algo aconteça sem que para isso faça alguma coisa, ponha em prática os seus conhecimentos.

#Aquário – VJ da semana : Dani Calabresa
Aquário deve concentrar-se nos seus objetivos, olhar em frente não se dispersando por outros caminhos já que está dando os passos certos para o sucesso. Não invente inseguranças e medos, acredite que possui todas capacidades para vencer na vida.

#Peixes – VJ da semana : Marcelo Adnet
Peixes esta semana tem de lidar com algum nervosismo e excesso de ansiedade que nem têm justificação, já definiu um caminho e não deve olhar para trás, mesmo que se depare com alguns obstáculos.

 

WerneckLoversFC - Feliz ano novo

.
Sabemos que nem todos os sonhos que sonhamos, é possível realizar, alcançar um ideal é buscar vida a fora, certezas que talvez nunca tenhamos, mas, sonhar é perseverar, insistir, acreditar, mesmo quando surgirem obstáculos! Estarmos em paz com nós mesmos, já é meio caminho andado... Acreditem vale a pena!!! É obrigação nossa fazer o melhor por nós, é dever seu fazer o melhor por você... Para você! Aproveite que 2012 está apenas começando, convidando-nos para mudanças, dando-nos oportunidades para reavaliar nossos sonhos e atitudes... Acreditem na magia que envolve esse dia, mentalizem coisas boas... Talvez nem todas venham a acontecer, mas lembrem-se: A perseverança nada mais é que a luta diária, que cada novo amanhecer traz!

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece.

FELIZ ANO NOVO